segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Músicos lamentam a morte de Champignon

 

Champignon, baixista do CHARLIE BROWN JR. foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo no início da madrugada dessa Segunda feira. A notícia que parece ser impossível de acreditar, pegou todos de surpresa neste dia 09 de setembro, com apenas 7 meses após a morte do vocalista Chorão. Vários músicos, artistas e músicos lamentaram a morte do baixista, confira a seguir algumas declarações.

A mulher de Champignon, que estava no apartamento no momento da morte, está grávida de cinco meses, foi retirada do local em estado de choque e levada para um hospital.
 
Junior Lima: "Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp! Alguém sabe o porque? Se ele deixou algum recado? O que aconteceu??? To perdido aqui sem informações!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!!"

Tico Santa Cruz: "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!"

Lobão: “Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste”

Rogério Flausino, do Jota Quest: "Sem palavras pra descrever minha tristeza pela partida de Champignon. #VaiEmPaz meu irmão!! #Rip"

PJ, baixista da banda Jota Quest: "RIP amigo Champignon ! Nunca vi alguém tocar baixo com tanta garra e raça! Pressão total! Estou chocado e triste! Quando ouvir o som do trovão saberei que é você ai em cima tocando seu MM de 5 cordas! Rock and Roll will never die !"

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial: "Meu, tão dizendo que o champignon morreu. não tô acreditando. [...] deve ser algum engano. Alguém falou com alguém da banda ou da família. Alguém q ñ seja da imprensa? Alguém confirmou isso? O cara tinha um monte de coisa pela frente, porque ele faria isso? Tô recebendo emails dizendo que é verdade. nossa, que tristeza. nossa bro."

Mais declarações podem ser conferidas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário