domingo, 6 de setembro de 2015

Foto de Simone Simons nua é revelada?


Os fãs do EPICA (ou não) sempre quiseram saber se aquela imagem de Simone Simons na capa do álbum "The Divine Conspiracy" é real, se ela está mesmo nua. Como revelado em uma entrevista, a vocalista holandesa realmente comprovou que posou nua para a sessão de fotos da capa do disco. "Foi a minha própria idéia de posar assim para a capa, mas muitas pessoas pensam que a Nuclear Blast (nosso selo) foi quem me fez fazer isso. Eu tive que realmente convencer os outros membros da banda que realmente queria fazer - para mim é uma forma de arte pura. É por isso que eu não tive nenhum problema em tirar a roupa. A sessão de fotos com Andrea Beckers foi uma experiência estranha e Mattias Norén (quem projetou o encarte que acompanha o CD) fez algo realmente bonito".

Mas alguém já viu a foto dela sem as edições photoshopadas da capa do disco? Há alguns meses atrás surgiu uma imagem que pode ser a foto original de Simone Simons na época que realizou a sessão para a capa do disco. Sites de compartilhamentos como o Pinterest divulgaram a imagem. Varias montagens toscas e fora do normal podem ser encontrada na internet, mas a foto abaixo é convincente. O que você acha leitor?


Para quem não conhece a capa do álbum "The Divine Conspiracy":


Nenhum comentário:

Postar um comentário