quarta-feira, 27 de junho de 2012

Van Halen de olho no futuro


Eddie Van Halen disse que a situação atual do álbum com David Lee Roth não se trata de uma jogada. Este é o futuro do VAN HALEN e a banda tem um futuro brilhante. Em entrevista à Guitar World o lendário guitarrista conversou sobre este retorno e o que os mantém olhando para frente.

"Me sinto como se fosse mais do que uma banda e uma família, e não apenas porque três quartos são de família", diz Eddie Van Halen na edição atual da revista. "Trabalhar com Dave foi rendeu muito. Todos nós damos as nossas opiniões, mas é tudo para o benefício da música".

Eddie disse estar abençoado por ter sair de um período negro, e poder trabalhar com seu irmão Alex e seu filho Wolfgang. "Eu tenho uma esposa maravilhosa, amigos maravilhosos e um filho que não fuma, não bebe e não usa drogas. O que mais eu poderia pedir?"

Ao refletir sobre as mudanças anteriores da banda, Eddie disse: "Não foi culpa nossa, e sim das pessoas ao nosso redor. Quando você está usando drogas, bebendo e festejando, você começa a pensar que as pessoas só falam merda. Esses dias se foram. Nós nos livramos dessas pessoas".

Enquanto a segunda parte da turnê americana foi adiada, a banda vai passar pelo Japão em novembro. Eddie Van Halen disse que quando este ciclo terminar, ele espera fazer uma pausa e depois começar a compor e gravar o próximo álbum. "Isso é o que espero fazer. Tenho certeza que essa será nossa intenção". Eles também estão pretendendo acrescentar mais algumas datas para 2013, nos shows dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário