segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dave Lombardo conta como quebrou a perna

Dries Van Damme da rádio belga Studio Brusse, conduziu uma entrevista com o baterista Dave Lombardo do SLAYER, durante o Graspop Metal Meeting deste ano, que aconteceu entre os dias 22-24 de junho em Dessel, Bélgica. Confira um trecho do bate papo abaixo:

Quando perguntado sobre como ele havia quebrado a perna em dezembro passado, Lombardo disse: "Eu estava esquiando com minha filha. Foi logo antes do Natal. Saímos uma noite e começamos a esquiar. Eu dei uma volta. Eu não estava tão rápido, e eu apenas quebrei o osso mais fino. Existem dois ossos na perna, eu só fraturei o fino - foi o que me assustou na hora, eu fiquei muito assustado. Mas eu me recuperei rapidamente, tenho uma alimentação saudável, não bebo muita cerveja, então fui capaz de me recuperar rapidamente. Então o médico chegou e disse, 'Uau, você já pode mover seu pé, que bom'. Eu já estava tocando, provavelmente, um mês depois de ter quebrado, eu já estava tocando bateria - de leve. Doeu, mas eu fiz isso. Então eu continuava praticando, mas quando eu sentia dores, eu parava. Quando surgia uma pequena brecha eu aproveitava. Mas do jeito que eu sou, eu queria mesmo é tocar. Minha perna podia estar doendo, mas mesmo pensando em parar eu continuava. Eu dizia: 'essa dor não é o suficiente - eu quero tocar'."


Nenhum comentário:

Postar um comentário