segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jack fala sobre sua doença em programa de TV

O filho de Ozzy Osbourne, Jack de 26 anos de idade, participou do programa desta quarta-feira (20 de junho) "The Talk" trasmitido pela CBS, para falar sobre sua doença. Junto com ele durante o programa, estava sua mãe Sharon Osbourne, que além de ser uma das apresentadoras do programa, também gerencia a carreira de Ozzy.

"Acho que eu já apresentava os sintomas nos últimos três ou quatro anos, mas eu não percebi isso", disse Jack. "Tive problemas na bexiga, problemas no estômago e em seguida, cerca de dois anos atrás, minhas pernas ficaram dormentes por dois meses, mas pensei que fosse problema de nervo".

Jack já havia ficado cego de um olho, como resultado da doença, afetando o cérebro e o cordão espinhal. Ele se recuperou cerca de 80%. Ele disse: "Eles não sabem quando vai melhorar, além disso, todo mundo é diferente".

"Minha visão pode até voltar, mas como eu disse, cada pessoa é diferente, algumas pessoas ficam com um ponto cego, outras se recuperam 100%, e essas pessoas nunca sequer recebem nada em troca, por isso é tudo ou nada".

"Ultimamente, essa é a coisa mais difícil que estou aprendendo, com essa doença. Um minuto você está bem, e de repente fiquei cego do meu olho direito. É uma doença completamente imprevisível".

Falando com Piers Morgan em seu programa na CNN, o "Piers Morgan Tonight", nesta quinta-feira (21 de junho), Jack disse: "Eu falei com os médicos e parece que eles irão testar duas ou três novas drogas nos próximos seis meses. Eu acredito que pode haver uma solução para o meu caso".



Nenhum comentário:

Postar um comentário