segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bem vindos ao Metal da Ilha!

Olá meu nome é Samuel Coutinho, tenho 25 anos moro em Ilha Solteira interior de SP e casado com uma linda esposa. Pra começar gostaria de falar um pouco sobre o interesse deste blog. O blog conterá conteúdo exclusivamente voltado ao rock 'n' roll e ao heavy metal, com notícias atuzalizadas. Além de notícias, outros assuntos poderão ser abordados, mas sempre voltados para a música pesada.

Tive a idéia de criar um blog de rock/metal para levar informação para pessoas da minha região, pois acho que em minha cidade por exemplo, este deve ser o único blog/site especializado no assunto. Além de ter o meu próprio blog agora, eu ainda continuarei colaborando com o site Whiplash.Net, site na qual eu conheci e passei a colaborar desde então. Já colaboro com o Whiplash a algum tempo, sendo um dos colaboradores mais acessados da história do site.

No geral, postarei notícias sobre todo o tipo de rock, com a intenção de levar informação para todos os gostos (do rock é claro). Meu desejo é de poder divulgar o rock e o heavy metal em minha cidade/região através deste blog. O Metal da Ilha está nascendo agora, mas o rock e o metal estão em nossos corações através de gerações. Quem gosta poderá se informar e seguir o blog, enfim poderá ter uma boa ferramenta e ficar ligado no mundo do rock 'n' roll.

Mesmo esta sendo minha primeira postagem, logo logo surgirá uma notícia quentinha sobre seu rockstar preferido.  Fiquem ligados...

Desde já, gostaria de agradecer as pessoas que estão comigo e que estão me apoiando...sem mais palavras...sejam bem vindos ao Metal da Ilha!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário