sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Headbanger brasileiro imita americano que encarou furacão

Um headbanger da Flórida ganhou repercussão quando seu video, onde ele aparece de 'peito aberto' com o furação Matthew, foi visualizado por mais de 400 mil pessoas e foi o maior sucesso. Sem camisa, segurando a bandeira americana e ao som de SLAYER, Lane Pittman teve este sensacional idéia de se impor contra o furação. Nós brasileiros temos sorte de não termos este tipo de furação por aqui....mas temos tempestades fortes! Foi com o mesmo pensamento de Pittman que o morador de Mogi Guaçu/SP e fã de metal, Luis Matheus (que agora ficará conhecido como Luis 'Matthew'), teve. O brasileiro empunhou a nossa amada bandeira e encarou uma forte tempestade com uma trilha bem pesada. Confira a seguir.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ouça novo single da Noturnall

A banda NOTURNALL acabou de divulgar seu mais novo single. A faixa inédita se chama "Wake Up" e foi produzida pela própria banda, com sua masterização e mixagem feita pelo vocalista Thiago Bianchi, no Fusão VMT Studios. Segundo a banda, o lançamento do single marca um novo recomeço:

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música!
Com um vídeo especial recheado de cenas inéditas do documentário que vem sendo feito pelo banda desde sua fundação e crossover.

domingo, 16 de outubro de 2016

Reação de Ozzy ao ouvir gravação original de "Crazy Train"

Recordar os velhos tempos é realmente uma sensação muito boa. Foi este sentimento que Ozzy Osbourne teve no último mês durante mais um episódio de um documentário que está fazendo ao lado de seu filho Jack Osbourne. Jack possibilitou um dos momentos mais marcantes da carreira de seu pai, a reação do Madman ao ouvir, pela primeira vez em anos, a gravação original da faixa "Crazy Train". Visivelmente emocionado, Ozzy diz que não se trata apenas de lembrar o passado, mas trazer de volta as memórias de seu parceiro de composição, Rhandy Rhoads. A reação de Ozzy ao ouvir o solo de Randy aos 2:30 do video, é, como ele mesmo disse, 'impressionante'. Confira no video a seguir.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Participante do The Voice Brasil canta Linkin Park

O participante Rafael, o Rafah, subiu ao palco do The Voice Brasil para sua apresentação. O que ninguém esperava era de que o rapaz emocionaria a todos com sua história que inspirou sua performance, cantando "In The End" da banda norte-americana LINKIN PARK. O carioca de 29 anos também chegou a participar da versão americana do The Voice. Confira um trecho da performance de Rafah no video a seguir. A apresentação completa pode ser conferida no link no final desta matéria

Halford diz que estaria 'morto' se não estivesse sóbrio

Em uma recente entrevista com o The Washington Times, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi perguntado como sua sobriedade teve um papel importante na longevidade da banda. Ele respondeu: "Se eu não estivesse sóbrio? Oh, eu estaria morto. Literalmente, eu estaria morto e eu não estaria falando com vocês agora. Eu não estaria aqui".

Ele acrescentou: "Eu amo as pessoas. Eu amo estar em uma banda. Eu amo fazer música. Eu tinha que entender que isso era muito mais importante do que ser um viciado".

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Floor Jansen já aparece com 5 meses de gravidez em show

Videos gravados por um fã, durante a performance de NIGHTWISH neste domingo, dia 09 de outubro, no Loud Park festival em Tóquio, Japão, pode ser visto a seguir.

A vocalista Floor Jansen recentemente negou os rumores de que ela estaria deixando o Nightwish após dar a luz ao seu primeiro filho no início de 2017, durante umas merecidas férias que a banda irá tirar. Ela disse ao Mariskal Rock TV: "Não, eu não vou (sair do Nightwish). Eu amo demais isso, não se preocupem. Não deem ouvidos a fofocas. As coisas estão ótimas, e vamos continuar fazendo isso para sempre".

Floor Jansen revelou no mês de setembro que ela estava grávida de quatro meses. O parceiro da vocalista é o baterista do SABATON, Hannes Van Dahl.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro do Rhapsody Of Fire

Os fãs da banda italiana RHAPSODY OF FIRE sentiram um grande baque quando o guitarrista e fundador da banda, Luca Turilli, resolveu deixar o grupo e montar o "seu próprio Rhapsody", levando com ele o baixista Patrice Guers e o guitarrista Dominique Lerquin. Desde então a banda seguiu com uma nova formação, lançando o álbum "Dark Wings of Steel" (2013), com os substitutos Roby De Micheli (guitarra) e Oliver Holzwarth (baixo). Porém a banda sofreu nova mudança no baixo, onde entrou o músico Alessandro Sala. Contudo, o maior desfalque da história da banda veio a acontecer na última semana. O vocalista Fabio Lione anunciou sua saída da banda, e pegando carona, o baterista Alex Holzwarth também decidiu abandonar o navio.

domingo, 9 de outubro de 2016

Fã de Slayer 'bangeando' em meio ao furacão Matthew

Um pequeno vídeo de um headbanger da Flórida em meio ao furacão Matthew sem camisa, acenando uma bandeira americana, bangeando ao som  de "Raining Blood" do SLAYER, já recebeu mais de 21 milhões de visualizações no Facebook, onde ele já foi compartilhado quase 400.000 vezes.

"Me pediram pra fazer alguma coisa com o cabelo durante o furação. E eu fiz", escreveu Lane Pittman, que postou o vídeo no Facebook na sexta-feira

O video que se tornou um viral pode ser conferido a seguir.

Alex Holzwarth deixa o Rhapsody Of Fire

Após a notícia de que o vocalista Fabio Lione estava deixando seu posto de vocalista no RHAPSODY OF FIRE, para se concentrar em outros produtos, surgiu o anúncio de que o baterista Alex Holzwarth também está saindo da banda. Holzwarth fui efetivado no Rhapsody Of Fire, ainda no primeiro álbum de estúdio da banda, "Legendary Tales" (1997), mas por motivos contratuais ele passou a gravar com a banda somente no disco "Symphony of Enchanted Lands II: The Dark Secret" (2004). Abaixo segue a nota publicada no facebook oficial do Rhapsody Of Fire:

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Metallica voltou aos velhos tempos do thrash

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, creditou o produtor do "Death Magnetic", Rick Rubin, e também as performances ao vivo da banda, tocando os álbuns mais antigos, que os ajudaram a voltar às suas raízes thrash.

E mesmo aceitando que não se pode agradar a todos, ele argumenta que é importante que ainda tenham essa oportunidade na carreira.

O 10º álbum do Metallica, "Hardwired... to Self-Destruct", será lançado no dia 18 de novembro. O sucessor de "Death Magnetic" (2008), já conta com duas faixas já apresentadas, "Hardwired" e "Moth Into Flame".

sábado, 1 de outubro de 2016

Nomes de bandas inspirados em títulos de músicas

Na hora de escolher o nome da banda, os membros precisam ter criatividade e originalidade, parece ser uma tarefa difícil, mas com boa inspiração chega-se no resultado desejado. Reuniões são feitas, idéia são discutidas até chegar no nome ideal, onde todos estejam de acordo, e até mesmo pode acontecer de forma espontânea, como em alguns casos que citaremos nesta matéria. Existem bandas que simplesmente adotam o nome de uma canção para usar como nome do grupo. E é este o assunto principal desta matéria, a seguir você irá conhecer, ou relembrar, algumas bandas que batizaram seus nomes inspirados em títulos de canções de bandas famosas. Confira: