sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Halford diz que estaria 'morto' se não estivesse sóbrio

Em uma recente entrevista com o The Washington Times, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi perguntado como sua sobriedade teve um papel importante na longevidade da banda. Ele respondeu: "Se eu não estivesse sóbrio? Oh, eu estaria morto. Literalmente, eu estaria morto e eu não estaria falando com vocês agora. Eu não estaria aqui".

Ele acrescentou: "Eu amo as pessoas. Eu amo estar em uma banda. Eu amo fazer música. Eu tinha que entender que isso era muito mais importante do que ser um viciado".

Durante uma entrevista em 2015, com o Rock N' Roll Breakfast Show, Halford falou com mais detalhes sobre como estar limpo e sóbrio, desde o 06 de janeiro de 1986, afetou sua performance ao vivo, como também o seu bem-estar emocional.

"Bem, essa vida é incrível, não é?" disse Halford. "Ainda é como um dia após o outro. Acho que essa é a única maneira de você poder fazer seu trabalho."

Ele continuou: "Eu estou deixando um rastro desde o dia 6 de janeiro em trinta anos e algumas pessoas ficam tipo, 'Oh meu Deus trinta anos!'. Bem, na verdade não é bem isso. É uma marca de sobriedade que eu realmente conheço pelo fato de ter ajudado na minha carreira e na minha vida como músico e como pessoa. Eu gostaria de sentir que eu sou melhor em ambos os mundos com este propósito. Eu acho que já melhorei em muitos aspectos, em conseguir me manter limpo e sóbrio. Mas isso é notável. Você não consegue sozinho - você tem que usar as ferramentas que você recebeu das pessoas que se preocuparam com você. E, mais uma vez, isso acontece, mas agora eu retribuo para os meus fãs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário