segunda-feira, 1 de junho de 2015

Marcelo Moreira fala sobre sua saída do Almah


Marcelo Moreira não é mais o baterista do ALMAH. Em seu lugar entra Pedro Tinello de 26 anos. A notícia de que Marcelo havia saído da banda pegou muitos fãs de surpresa, inclusive o próprio baterista. Com um certo ar de demissão, Marcelo Moreira postou uma declaração sobre sua saída e desejou boa sorte pra banda, já que agora ele irá se dedicar aos seus outros projetos, como também em sua nova empreitada, o CIRCLE II CIRCLE. Confira a declaração de Marcelo Moreira a seguir.

"Vocês ficaram assustados com o anúncio da minha saída do ALMAH? Pois é, eu também!

Fiquei sabendo da mesma forma e na mesma hora que todo mundo, por um post de facebook! Já tem até substituto. Viva o 'respeito e profissionalismo'!

Cada vez mais vejo a importância de quem é do nosso meio e gosta realmente de metal e cerveja, e não bandinha mimimi e Smirnoff Ice! (risos)

O Almah, infelizmente, tem um grande problema de nível pessoal. Se formos olhar desde o seu princípio em 2005, foram dezenas de músicos que passaram e saíram.

Eu sou apenas mais um desses casos.

Dediquei-me ao máximo a banda, investindo muito dinheiro e tempo, realizando diversos trabalhos além da função de músico.

Infelizmente as coisas dentro da banda, desde a minha entrada na gravação do Fragile Equality, mudaram muito. Alguns grandes amigos saíram da banda, a sonoridade seguindo outros caminhos e muita coisa não funcionando como deveria. É uma pena!

Todos sabem que sou um legítimo METALEIRO. Ouço e vivo heavy metal diariamente desde os meus 8 anos de idade, gosto de uma boa cerveja e aprecio ir a shows de METAL de bandas grandes, médias e pequenas. Sejam “GRINGAS” ou brasileiras. E não era difícil você me encontrar sozinho assistindo e curtindo shows de bandas que dividiam o palco com o Almah, além de brindar uma cerveja com os amigos que ali encontrava (não gosto de chamar as pessoas que apreciam o meu trabalho de FÃ e sim de amigo).

Enfim, minha vida é a música e isso nunca mudará. Estou envolvido em projetos que realmente estão tomando muito o meu tempo atualmente e que tem uma relevância artística enorme.

O MARMOR é um mega projeto cultural inovador, que envolve música (orquestra e rock), literatura fantástica, RPG, HQ entre outras áreas e conta com incríveis talentos do mundo todo. Tem a banda americana CIRCLE II CIRCLE, do ícone Zak Stevens (SAVATAGE), que lançará um CD comigo esse ano e que estará na estrada a partir de outubro em uma extensa tour mundial, começando pelo Brasil. Além do Symbolica, do grande vocalista GUS MONSANTO (Adagio, Revolution Renaissance), que está produzindo o CD novo e da minha banda BURNING IN HELL que completou 20 anos esse ano.

Agradeço muito aos amigos que fiz na estrada nesses anos de Almah e que fazem parte da minha vida desde então, além dos que já me conheciam muito antes disso.

Desejo todo o sucesso ao Almah e ao novo baterista. E aviso os contratantes que agora os camarins não precisam mais de cerveja, barateando bem o custo do show. (risos)

Heavy Metal não é algo pra você fazer por dinheiro e sim porque você é um headbanger!" 

2 comentários:

  1. Nossa.... se isso for verdade deve ter sido um choque para ele. ¬¬_

    ResponderExcluir
  2. eu pesquisei sobre o Marcelo Moreira porque em um show eu vi a rincha do Edu com ele ao vivo!!!. mas esta atitude do Edu foi muito zuado!!!

    ResponderExcluir