domingo, 28 de junho de 2015

Rafael Bittencourt se desculpa por comentário sobre Andre Matos


O guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt, envolvido nas tretas da última semana, divulgou uma nota se desculpando por um comentário infeliz sobre seu ex-colega de banda, Andre Matos. No comentário o guitarrista havia dito que Andre não foi profissional em recusar o convite da banda para participar da celebração dos 20 anos do primeiro disco do grupo, o aclamado "Angels Cry". Bittencourt foi até sua página no Facebook para postar seu pedido de desculpas publicamente pelo comentário.

"Peço desculpas publicamente por ter mencionado que o ex integrante do Angra, André Matos, não é profissional. Acredito que os fãs não merecem ser expostos a este tipo de situação.
Reconheço que minha postura foi emocional e, de certa forma, inconsequente. Eu me chateei com o fato de o André ter recusado participar do DVD de celebração de 20 anos do Angels Cry. Mas sei que ele está no direito dele. Quando disse que ele não foi profissional, foi porque as razões que ele apresentou eram de cunho pessoal, apenas. Mesmo depois de tantos anos. Enfim, os fãs não têm nada com isto e merecem apenas o lado bom deste show que é a nossa arte e entretenimento. Desculpe a todos que magoei com minhas palavras.

Rafael Bittencourt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário