sábado, 27 de junho de 2015

Aquiles quer voltar para o Angra? - a guerra continua


E a guerra continua entre os atuais e antigos membros do ANGRA. Essa semana tivemos declarações bombásticas por parte dos próprios músicos envolvendo uma das maiores bandas do Brasil. Simples postagens em uma mera rede social gerou uma interminável batalha de discussões. De um lado o Angra, do outro o antigo baterista Aquiles Priester. A briga está rendendo muita discussão também entre os fãs, algo jamais visto em um meio musical. Toda essa rixa se iniciou após Aquiles ter cobrado seus devidos direitos por alguns conteúdos de sua co-autoria. Após isso, o circo pegou fogo. A última postagem foi feita pelo próprio empresário do Angra, Paulo Baron, onde ele alfineta Aquiles depois do baterista ter soltado uma nota afirmando que aceitaria uma turnê com a banda para "agradar aos fãs".

"Aquiles acabei de ver seu oferecimento. Muito obrigado mas já temos um fantástico baterista e eu creio que os fãs estão gostando muito. Um grande abraço eu lhe desejo muita sorte.

Paulo Baron - manager do Angra"

Alguns fãs se sentiram insatisfeitos com a reação de ambas as partes. "Atitude infantil e de baixo profissionalismo", é o que alegam.É TRETA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário