sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conheça uma banda de rock com atrizes pornô


Em 25 de setembro, será lançado uma espécia de documentário sobre uma banda de rock formada por quatro atrizes de filmes adultos chamada TIGHT. O filme mostrará tudo o que rola na estrada e toda loucura que se passa, bem ao estido de vida rock 'n' roll.

Tight (a banda) apresenta Monica Mayhem, Tuesday Cross, Alicia Andrews e Layla Labelle, em uma tentativa, mesmo que seja por um tempo, de saírem da indústria adulta e seguirem o caminho do rock.

Recentemente, Monica Mayhem deixou o grupo e foi substituída por outra artista do entretenimento adulto, a vocalista Kelley Jean, a quem o site Noisecreep teve a chance de conversar.

Noisecreep: Kelley, como foi que você se envolveu com o TIGHT?

Kelley: Eu estava no YouTube e digitei "banda com estrelas pornô" e apareceu o Tight. Eu achei que eu seria perfeita para isso! Enviei um e-mail e perguntei se estavam precisando de uma vocalista. O empresário me escreveu me dizendo que as filmagens aconteceram em 2010, e que estava fora do mercado mas que se caísse nas mãos de alguma distribuidora, elas teriam que arranjar uma vocalista. A outra vocalista havia voltado para a Austrália, se casou e tinha ficado grávida, então, surgiu uma oportunidade. Então quando apareceu uma distribuidora, o empresário do Tight me ligou e me ofereceu um teste, e eu aceitei, é claro! Então, eles me mandaram a música de fundo, eu gravei nove demos e eles amaram.

Noisecreep: O que te atraiu para isso?

Kelley: A razão pela qual fiquei atraída, bem, mesmo sendo uma ex-atriz pornô eu ainda fazia alguns serviços de despedida de solteiro, mas eu já não filmava nada, em anos - depois de fazer essas coisas, é difícil de ser aceita. É difícil para mim passar pelo mainstream, mas eu sabia que eu ia combinar com essas meninas, atrizes pornô tentando fazer música! Achei que seria divertido. Lá na parte de trás da minha mente, eu sabia que precisava fazer isso.

A entrevista completa (em inglês), com a vocalista Kelley Jean, da primeira banda de rock com atrizes pornô, pode ser conferida no link abaixo. Assista um trailer do DVD do grupo:


2 comentários: