domingo, 30 de setembro de 2012
Anette Olzon chateada por decisão da banda
A vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, não achou uma boa idéia pelo fato da banda ter usado vocalistas substitutas no show em Denver, Colorado, depois dela ter ficado doente e ter sido hospitalizada.
As cantoras que fazem backing vocals para o KAMELOT Elize Ryd (que também integra o AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (THE AGONIST) entraram em cena no lugar de Anette nesta sexta-feira passada (28 de setembro) no Teatro Ogden, após a vocalista apresentar sintomas de febre e vômitos e ter sido forçada a passar uma noite em um hospital local. O resto da banda falou sobre sua decisão de usar vocalistas substitutas para o show: "Passamos por um inferno na sexta-feira. Quase que o show foi cancelado...Mas ninguém desistiu. Com a ajuda das senhoridas Elize e Alissa, realmente conseguimos fazer um show descontraído e muito bom! A multidão fez um karaokê em massa com a banda tocando, foi absolutamente incrível. Somos extremamente agradecidos. Foi uma grande ajuda dos amigos e dos fãs".
Em seu blog oficial, Olzon expressou seu descontentamento com o fato do Nightwish ter feito o show sem ela, afirmando: "Nem me perguntaram se eu concordaria em que eles usassem Elize e Alissa no show de sexta-feira. Eu não acho que foi uma decisão legal que eles fizeram, e sinto muito por aqueles que foram ver a banda. Mas eu estava muito doente e esta decisão não foi minha".
Ela continuou em um post separado: "É apenas música. É como a vida, às vezes ficamos doentes e os shows são cancelados. Rihanna não iria pedir para Britney Spears cantar em seu lugar se ela ficasse doente".
Ela concluiu: "E pensar que um show é mais importante do que os próprios membros da banda, para mim, um show não é tudo neste mundo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário