sábado, 29 de setembro de 2012

Baterista do Soundgarden responde Billy Corgan


O baterista do SOUNDGARDEN, Matt Cameron, respondeu aos comentários de Billy Corgan, em que o vocalista do SMASHING PUMPKINS disse que algumas banda fujiram dos seus padrões, incluindo o Soundgarden, apontando a turnê de reunião da banda.

Corgan tinha dito: "Existem aquelas bandas que estão, essencialmente, voltadas apenas para ganhar dinheiro", observou. "Tocar seus álbuns antigos e, talvez, em algum lugar no fundo de suas mentes, eles estejam pensando que haja um futuro. Eu não estou nesse negócio, obviamente".

Corgan mencionou especificamente sobre a reunião do Soundgarden, dizendo: "Quando o Soundgarden voltou, eles só tocaram suas músicas antigas, legal. Eu era um fã do Soundgarden, mas apenas pelo que eles eram. Eles apenas estavam preparados para o próximo round. Até o PAVEMENT e essas outras bandas".

Em uma nova entrevista para a rádio WXDX-FM, em Pittsburgh, Pensilvânia, Cameron foi perguntado se ele ficou surpreso pelos comentários de Corgan.

"Eu assisti a algumas entrevistas que ele fez recentemente, onde ele fala sobre a atual cena musical, e eu meio que concordo com ele em um monte de coisas", respondeu Matt. "Eu acho que Billy é um cara super inteligente".

Ele continuou: "Eu, pessoalmente, nunca, de alguma forma, invejei outro músico por seu show. Porque esse é o nosso trabalho.

É incrível que o Soundgarden tem um bom público, que o PEARL JAM tem um bom público.

Em última análise, fazemos isso por nós mesmos, como artistas, mas quando você pode se conectar com o público, seja ele pequeno ou grande, é esse tipo de coisa que nos mantém.

Quer dizer, eu certamente entendo por que as pessoas questionam as bandas que se reúnem...Então, eu vou deixar por isso mesmo".

Ouça o áudio da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário