sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Reação de Kurt Cobain ao ver cover de Claudia Ohana

A criticada performance da atriz Claudia Ohana, interpretando o hit "Smells Like Teen Spirit” do NIRVANA, rendeu muitos memes e piadas intermináveis na web. Apesar da apresentação ter sido considerada 'desastrosa' na opinião de alguns leitores, outros insistem em elogiar a versão de Claudia. Como a internet não perdoa, começaram a surgir alguns memes, como o pessoal do Golpe Baixo que não deixou essa passar. No video a seguir, os caras imaginaram como seria a reação do vocalista/guitarrista Kurt Cobain assistindo pela primeira fez a versão de sua música. Confira:

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Resenha - Dynazty: "Titanic Mass" (2016)

2016 está sendo um ano de lançamentos aguardados! Hoje em dia, através da internet, é fácil acompanhar o processo de criação de um disco, desde a pré-gravação até a mixagem do disco. As bandas estão utilizando redes sociais e o Youtube para divulgar um pouco deste processo, e os fãs são presenteados com takes em estúdio, onde eles podem acompanhar um pouco da elaboração das músicas inéditas. Quando a data de lançamento é anunciada, os fãs começam a contar os dias que faltam para finalmente o disco sair. Saiu o disco, adquiriu o seu exemplar, chegou em suas mãos! Agora é hora de parar tudo que está fazendo, correr pro play e começar a se deleitar com mais um disco de heavy metal.

Thiago Bianchi aparece irreconhecível em foto promocional

O vocalista da NOTURNALL, Thiago Bianchi, passou por um momento delicado em sua vida quando teve que tratar uma pancreatite aguda, onde o músico precisou ficar 1 mês no hospital, em estado grave. Felizmente o cantor se recuperou e já está de volta à ativa para seus novos projetos. Recentemente Thiago postou sua primeira foto após o tratamento da doença, nela o frontman aparece bem diferente, bem mais magro. "Depois da tempestade, de volta na área e com muita coisa boa vindo aí...", disse ele.

domingo, 25 de setembro de 2016

Namorada de Bruno Sutter será capa da Playboy

A conhecida Youtuber e namorada do vocalista Bruno Sutter, Nyvi Estephan, recebeu um convite especial para estampar a capa da edição de outubro/novembro da revista Playboy. Nyvi mostrou interesse e admiração, mencionando nomes como Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Marilyn Monroe como inspiração. A moça sempre foi assediada por sua bela forma física, onde possui fotos em seu instagram que evidenciam sua sensualidade. Nyvi Estephan comentou sobre o convite:

domingo, 18 de setembro de 2016

Youtuber frustrado tenta carreira na música

O youtuber Reynold Romão está passando por uma turbulência em sua vida profissional. Reynold que possui um canal famoso no Youtube, o Mix Reynold, está com a intenção de deletar o canal por não estar recebendo monetização suficiente pelo seu trabalho. Depois de muito desabafo, ele revelou que o suposto problema veio de sua network, na qual é responsável por sustentar o canal. Reynold alegou que sua network o roubou e ele foi prejudicado financeiramente. Afim de se reerguer, Reynold se lançará na carreira musical, se caso seu canal principal com mais de 2 milhões de inscritos, realmente ir pelo ralo.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Labyrinth está trabalhando em novo álbum

A banda italiana, LABYRINTH, anunciou que finalmente está trabalhando em um disco inédito. Após 6 anos, com o lançamento de Return to Heaven Denied Pt. II: "A Midnight Autumn's Dream" (2010), a banda revelou que está trabalhando duro nas composições. O álbum está previsto para ser lançado no próximo ano, via Frontiers Music srl.

"Compomos, até agora, sete canções completas e estamos muito satisfeitos", disse o guitarrista Olaf Thorsen. "Temos algumas músicas bem pesadas, rápidas, melódicas e um pouco mais prog. Vamos acabar escrevendo 10 ou 11 canções para o novo álbum. Sabemos o que o fãs esperam e eu estou absolutamente confiante de que todos vão adorar as novas músicas. Há muitas melodias matadoras e o som será definitivamente 100% Labyrinth!"

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Capa do novo single do Noturnall

A banda NOTURNALL acabou de divulgar a capa de um single inédito. "Wake Up" será lançado no dia 15 de outubro, e traz boas expectativas segundo a própria banda: "Está animal!". A ilustração do single ficou a cargo de Carlos Fides, da Artside.

domingo, 4 de setembro de 2016

Vocalista da Bella Utopia dirige curta sobre caso que chocou Goiânia

A vocalista da banda goianiense BELLA UTOPIA, Isabela Eva, desenvolveu um curta que irá narrar a história de um fato que aconteceu em Goiânia, que realmente parece coisa de cinema. Isabela, além de ser vocalista, também é escritora, roteirista e diretora e esteve envolvida 100% na idealização do projeto, trabalhando desde a direção até a trilha sonora, que foi cedida por sua própria banda. O filme, que contará com atores como Stepan Nercessian e o Igor Cotrin, contará a história de uma investigação feita pelo delegado Antônio Gonçalves, falecido em 2012, que liderou o caso envolvendo dois sequestros de bebês em uma maternidade de Goiânia.

Aquiles grava músicas para banda chinesa Barque Of Dante

O baterista Aquiles Priester gravou ao todo 6 faixas que estarão no novo álbum da banda BARQUE OF DANTE. As gravações aconteceram no estúdio Machina Factory em Los Angeles/CA, sob os cuidados de Adair Daufembach e Rafael Pensado (baterista da MINDFLOW). O Barque Of Dante é uma banda chinesa que conta com o vocalista sueco Rob Lundgren, conhecido por grande parte dos fãs brasileiros, ao interpretar versões do ANGRA em seu canal no Youtube. Lundgren entrou na banda em 2014. O nome da banda foi inspirado pela famosa obra de arte do pintor francês Eugene Delacroix, "A barca de Dante", baseada na Divina Comédia.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ozzy acha que Hitler era gay

Os boatos de que o ditador Alemão, Adolf Hitler, era gay serviu de questionamento para aqueles que buscam curiosidades sobre sua vida particular. A sexualidade de Hitler dividiu opiniões, e este assunto veio se estendendo até os dias de hoje. Quem se propôs a comentar sobre esta curiosidade, foi o príncipe de 'onde Hitler deve estar agora', Ozzy Osbourne. Em uma entrevista para a Rolling Stone, falando sobre diversos assuntos, incluindo BLACK SABBATH e o documentário que está fazendo com o filho (Jack Osbourne) "Ozzy and Jack's World Detour: Big Headed Rock Stars", onde os dois visitam lugares históricos. E falando em história, Ozzy foi curto e grosso ao refletir sobre a vida íntima do ditador.