quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ozzy acha que Hitler era gay

Os boatos de que o ditador Alemão, Adolf Hitler, era gay serviu de questionamento para aqueles que buscam curiosidades sobre sua vida particular. A sexualidade de Hitler dividiu opiniões, e este assunto veio se estendendo até os dias de hoje. Quem se propôs a comentar sobre esta curiosidade, foi o príncipe de 'onde Hitler deve estar agora', Ozzy Osbourne. Em uma entrevista para a Rolling Stone, falando sobre diversos assuntos, incluindo BLACK SABBATH e o documentário que está fazendo com o filho (Jack Osbourne) "Ozzy and Jack's World Detour: Big Headed Rock Stars", onde os dois visitam lugares históricos. E falando em história, Ozzy foi curto e grosso ao refletir sobre a vida íntima do ditador.

Segundo Ozzy, que é expert em Segunda Guerra Mundial, pesquisas feitas pelo próprio madman o levaram a crer que o austríaco matinha um segredo sexual, o que pode ter contribuído nas atrocidades que ele veio a cometer.

"Eu nasci em 1948. Quando criança, eu costumava brincar nos lugares que foram bombardeados. A insanidade de tudo aquilo me interessava.

"Se Hitler achava que iria governar o mundo com pessoas o seguindo, ele devia ter ficado louco. Ele tentou invadir a Rússia...isso é, tipo, quatro fusos horários (de distância). Mesmo com três milhões de homens marchando, não iria resistir".

Mas são os segredos sexuais de Hitler que mais intrigam Ozzy: "Eu sempre achei que ele era gay" (risos). "Naquela época, ser gay era crime. Quando ele ia para (local de suas férias) Berchtesgaden, os funcionários da limpeza verificavam para ver se havia algum tipo de mancha em seus cobertores. E nunca houve nenhuma. Ele não deveria ter transado com Eva Braun".

O relacionamento de Hitler com Eva durou aproximadamente quatorze anos, foi escondido da mídia, porém era de conhecimento em seu círculo íntimo. O que ajuda a "acabar" com a masculinidade de Hitler é o fato dele, em vida, ter tido um micropênis, de acordo com relatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário