domingo, 25 de setembro de 2016

Namorada de Bruno Sutter será capa da Playboy

A conhecida Youtuber e namorada do vocalista Bruno Sutter, Nyvi Estephan, recebeu um convite especial para estampar a capa da edição de outubro/novembro da revista Playboy. Nyvi mostrou interesse e admiração, mencionando nomes como Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Marilyn Monroe como inspiração. A moça sempre foi assediada por sua bela forma física, onde possui fotos em seu instagram que evidenciam sua sensualidade. Nyvi Estephan comentou sobre o convite:

"É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da PLAYBOY para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista".

Nyvi possui um canal no Youtube com 150 mil inscritos, e segundo a publicação a escolha de uma artista da internet é para chamar a atenção para o lançamento de um aplicativo da revista. A próxima edição da revista, com o ensaio de Nyvi, deve chegar às bandas no dia 25 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário