sábado, 11 de abril de 2015

Symphony X finaliza mixagens e masterização de novo álbum


Os mestres de metal progressivo de Nova Jersey do SYMPHONY X, terminaram as mixagens e a masterização do novo álbum com o produtor sueco Jens Bogren, que já trabalhou com KREATOR, PARADISE LOST, OPETH, AMON AMARTH, ANGRA, entre outros. A banda afirmou: "Jens também fez nossos dois últimos álbuns, e fez um trabalho incrível, como sempre".

A arte da capa para o novo álbum do Symphony X foi criada mais uma vez por Warren Flanagan. A banda disse: "Warren também trabalhou em nossos dois últimos discos, e também foi convocado para mais um trabalho incrível".

Quanto à direção musical do novo material, o baixista da banda, Michael LePond, disse no podcast "Talking Metal": "Eu acho que este álbum não vai ser tão pesado quanto o nosso último, "Iconoclast". Se eu fosse fazer uma compração, eu diria que é uma combinação do 'The Odyssey' (2002) com o 'Paradise Lost' (2007). Ele apresenta vários elementos clássicos do Symphony X, e acho que nossos fãs antigos irão realmente gostar deste novo álbum. Então, estamos bem animados com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário