sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Protest The Hero bem na fita


Recentemente o PROTEST THE HERO, banda de prog-metal canadense, iniciou uma campanha para pedir ajuda aos fãs através de uma arrecadação de fundos, usando o IndieGoGo. Graças a uma demonstração de amor de seus fãs para com a banda, além de alguns outros meios que apoiaram o projeto, o grupo conseguiu ultrapassar sua meta que era de 125.000 dólares em menos de 24 horas.

Mas mesmo assim, eles continuaram. A banda já levantou 193.000 dólares. E parece que o valor vai aumentando a cada atualização do site.

Enfin, a banda decidiu agradecer a todos pelo apoio, como foi divulgado no Facebook do Protest The Hero:

"Santa Maria Mãe de Deus,

Isso foi uma loucura, não acham? Não é preciso dizer que estamos chocados, e eternamente em dívida com vocês. Desde aqueles que simplesmente espalharam a notícia, até os doidões que puderam gastar, nossos mais profundos e mais sincero agradecimentos. Em um momento em que pensei que a nossa base de fãs estava potencialmente diminuindo, mas vocês vieram e nos deram um chute bem dado. Nossa confiança agora está em um nível mais alto e temos que agradecer vocês por isso.

Por favor, voltem sempre, porém, temos vários anúncios consideráveis a fazer, e eles serão direcionados à você o mais rápido possível.

Obrigado mais uma vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário