segunda-feira, 20 de maio de 2024

Kerry King diz que não acredita em Deus nem no Diabo

Em uma nova entrevista ao Moshpit Passion da Alemanha, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou sobre a predominância da religião nas letras e temas ocultos dentro do heavy metal hoje, em comparação aos primórdios da banda, há mais de 40 anos atrás. Ele disse: "Acho que as pessoas foram ficando mais insensíveis ao longo das décadas, porque quando mostramos o que somos, este tabu era muito mais forte do que agora. E na minha opinião o que faço é mais do que apenas expressar minhas opiniões".

Ele continuou: “Acho que muitas pessoas simplesmente nascem com suas crenças – seja por influência dos pais, amigos, o que quer que seja. E eu não acredito em Deus ou no diabo – não acredito em nada; sou ateu - mas gosto de deixar um espaço em branco para aquelas pessoas que não conseguem questionar no acreditam ou por que acreditam. Não me importo se você acredita em Deus - bom para você - mas eu gosto de colocar as cartas na mesa e dizer: 'Ei, você já pensou em ter uma perspectiva diferente? Você já parou pra pensar nesses padres que são presos por aliciar crianças?' Este mundo não é perfeito, então eu simplesmente deixo em aberto e espero que as pessoas pensem sobre suas próprias vidas e descubram as coisas por si mesmas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário