quinta-feira, 2 de maio de 2024

Baixista do Rhapsody Of Fire fora de turnê devido ao seu trabalho


 

Como foi anunciado recentemente a banda italiana de power-metal sinfônico, RHAPSODY OF FIRE, fará uma turnê pela América do Sul neste mês de maio de 2024. A banda também fará um show no Brasil, passando pela cidade de São Paulo no dia 9, no Carioca Club. Atualmente a banda conta com uma formação já estabelecida após seus "desmanche" da formação clássica à alguns anos atrás, mesmo assim a banda segue firme e forte. 

Em uma publicação nas redes sociais, o baixista da Alessandro Sala revelou que estará fora deste turnê devido a compromissos com seu principal trabalho, o músico também é físico:

"Caros amigos Rapsodos,

Como muitos de vocês já sabem, a minha vida pessoal gira em torno de dois maravilhosos trabalhos: música e ciência. Quando não estou tocando com o ROF trabalho como físico experimental em laboratório, tentando criar novos materiais que me estimulam para o avanço tecnológico da nossa sociedade. Como já devem esperar, nessa situação - e 2024 em particular - requerem compromissos profissionais de ambos os lados.

Por esta razão, não vou poder fazer turnê na América do Sul com os meus colegas de banda e tocar para cada um de vocês. Alex, Roby, Paolo e Giacomo entendem esta situação em especial e me apoiam em tudo o que faço, e por isso sou eternamente grato. Felizmente, minha parte não ficará desfalcada: nosso amigo Danilo Arisi vai me substituir temporariamente e levar sua linha de baixo para os shows. E não se preocupem comigo, eu estarei de volta ao ROF para mais show que virão em breve!

Atenciosamente,

Alessandro"


As datas marcadas da turnê sul-americana do Rhapsody Of Fire passará pelas seguintes cidades:


05.05.2024 - SALA URBANA - EL CONDE - MEXICO 

07.05.2024 - ASTOR PLAZA - BOGOTÀ - COLOMBIA

09.05.2024 - CARIOCA CLUB - SÃO PAULO - BRASIL

10.05.2024 - BLONDIE - SANTIAGO - CHILE

11.05.2024 - EL TEATRITO - COMUNA 1 - ARGENTINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário