quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Odysseya divulga detalhes de EP inédito

A banda catarinense ODYSSEYA, divulgou recentemente detalhes do seu mais novo trabalho. Trata-se um um EP que será o primeiro disco desses jovens músicos. A banda composta por Victor Franco (guitarra), Vitor Vieira (baixo) , Felipe da Silva (vocal), Vinicius Mira (guitarra) , Henrique Dias (bateria) vem ganhando destaque em Joinville e região, sendo umas das grandes apostas do futuro do metal de Santa Catarina. A banda lançou um press-release com as informações do novo disco, confira a seguir:

É com muita Honra que a Odysseya apresenta o seu mais novo trabalho!!!
"In Media Res" é o primeiro trabalho de estúdio da banda, e será lançado no Brasil pela MS Metal Records.
O Disco foi gravado no Prime Estúdio de Joinville-SC, durante o ano de 2016, sob a direção de Ivan Berger e Raynisson Reis.
"In Media Res" é um trabalho conceitual, que conta a história do Mestre do Tempo que, após ver sua própria criação se destruindo, resolveu acabar com o nosso mundo, mas, apegado em sua criação e relutante em destrui-la, Ele resolve dar uma última chance.
Musicalmente, "In Media Res" trás todo o peso do heavy metal tradicional, junto com melodias marcantes como das bandas de heavy metal germânicas, mas sem perder a identidade base da banda. Ao Ouvir "In Media Res" você se depara com a técnica aliada à elementos brasileiros e tribais para criar um clima único ao escutar o trabalho.
Todo o trabalho de arte foi feito pelo artista Carlos Fides ( Almah, Noturnall, Shaman), ouça o EP e olhe para a capa, e perceberá que a história é contada nela.
Entre nesta Odisséia, fique por dentro de todas as novidades do EP, mas seja rápido, pois o Tempo está correndo...


Track-List:
01- Devil's March
02- Phoenix
03- Fight or Flight
04- Edge of the Blade
05- Odysseya
06- Master of Time

















Mais informações do lançamento em Breve.

Facebook

Um comentário:

  1. OI parou mesmo de postar as matérias?
    nossa que dó...tinha muitas pessoas que gostava de você como colaborador.
    Que saudades de vocÊ !!!
    Sua Sandra. : (

    ResponderExcluir