sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Adeus, Nacho Belgrande!


Como havia sido informado no Whiplash.Net, Nacho Belgrande, um dos colaboradores mais lidos da história do site, faleceu no dia 2 de novembro, ao sofrer um infarte fulminante. Nacho chegou a ocupar o topo da lista dos colaboradores mais lidos do Whiplash, seguido por Samuel Coutinho (editor/redator do Metal da Ilha) em 2º lugar e João Renato Alves (redator do Van do Halen) em 3º, na época. Cada colaborador tinha o seu diferencial, disposição e frequência no site. Nacho se destacou por sempre criar um rebuliço em alguma frase presente em algum texto e causar muita discussão nos comentários, mas nem por isso suas matérias deixavam de ser boas. Mas independente de ter sido amado e odiado, Nacho Belgrande foi prestativo com o Whiplash, com mais de 5 mil notas publicadas, somando um total de mais de 28 milhões de visualizações.

O cara era apaixonado por hard rock e a maioria de suas matérias eram voltadas para o etilo. Com pesar, o Metal da Ilha se solidariza e presta esta simples homenagear a este colega que partiu cedo, aos 42 anos de idade. Vá com Deus Nacho!

4 comentários:

  1. Meu nome é Paulo Gonçalves, o pai de Nacho Belgrande. Ele nos surpreendeu como sempre, apesar de ter lutado bastante nos últimos minutos antes de IR. Por todo o resto de nossas vidas restará a dúvida... Porquê ?

    ResponderExcluir
  2. Grande perda, de fato. Fique perplexo qd soube. Que Deus o tenha. Amém.

    ResponderExcluir