sábado, 18 de junho de 2016

Mais um video-clipe inédito da Kissin' Dynamite


Os alemães da KISSIN' DYNAMITE lançou mais um video clipe de uma das músicas do novo disco "Generation Goodbye". Desta vez a canção é uma balada, "If Clocks Were Running Backwards" é cheia de sentimentalismo e mostra também o crescimento técnico da banda. Se reinventar e se aventurar em temas variados a cada disco lançado, esse é um dos objetivos da banda.

A Kissin' Dynamite, uma banda de hard rock vinda do sul da Alemanha, é um dos grupos mais enérgicos, ativos e profissionais da cena atual. Ainda com sua pouca idade (média de 25 anos), a banda tem alcançado muita coisa em seus quase 10 anos de história: eles já provaram o sucesso nas paradas, pela primeira vez, com "Addicted To Metal', alcançaram o Top 50 com "Money, Sex & Power" em 2012 e apenas dois anos mais tarde, atingiram seu primeiro Top 20 com o disco "Megalomania", que entrou nas parada de álbuns na Alemanha, ficando na 17ª posição. Além das turnês que fizeram a banda ganhar uma legião de novos fãs. 2016 mostra a Kissin' Dynamite mais confiante do que nunca: A jovem banda, que já possui uma certa experiência, percorreu o o mundo, subiu de nível em matéria de composição e se amadureceu profissionalmente. "Generation Goodbye", o mais novo trabalho do grupo, é prova disso.

Assista agora ao video de "If Clocks Were Running Backwards":



O novo disco "Generation Goodbye" será lançado no dia 8 de julho, a versão normal conterá 11 faixas, enquanto a versão digipack de luxo incluirá dois discos bonus (CD e DVD). Também será disponibilizado um fan-box especial.

Track-list de "Generation Goodbye"

1. Generation Goodbye
2. Hashtag Your Life
3. If Clocks Were Running Backwards
4. Somebody To Hate
5. She Came She Saw
6. Highlight Zone
7. Masterpiece
8. Flying Colours
9. Under Friendly Fire
10. Larger Than Life
11. Utopia









Nenhum comentário:

Postar um comentário