quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mustaine confirma 68 riffs e novo álbum para 2015


O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, anunciou que o novo trabalho de estúdio da banda deve sair em 2015, e ele também confirmou uma grande quantidade de riffs prontinhos.

Mas desde que a equipe esteve sempre na ativa, a toda velocidade, ultimamente, Dave também observou que os caras precisam de um ano de folga para se recuperarem. "Em agosto, vamos começar a compor o próximo álbum", disse ele ao Full Metal Jackie. "Nós provavelmente vamos ter um novo lançamento em 2015, e vamos dar uma pausa no próximo ano. Nós mudamos de empresário, aconteceram várias coisas ao longo deste ano, e tem sido muito bom para nós".

Falando sobre o Gigantour, IRON MAIDEN e BLACK SABBATH, com performances conjuntas, focando o Megadeth em 2013, Mustaine novamente mencionou o novo álbum. "Eu já tenho 68 riffs prontos para o próximo disco, e para mim, no geral, ter vários riffs te leva à algum lugar - é como fazer um shake", explicou ele. "Você tem parte do centro de um grão de arroz até chegar no melhor material".

Nenhum comentário:

Postar um comentário