domingo, 15 de julho de 2012

Submarino Amarelo dos Beatles vira hotel flutuante


Um hotel flutuante, com base na música dos BEATLES de 1966 e do filme de 1968, "Yellow Submarine", abriu na cidade natal dos Fab Four, em Liverpool. O hotel a bordo de um submarino de 80 pés, abriu este fim de semana em Albert Dock, na famosa cidade. O navio, que pode acomodar até oito pessoas, foi criado a partir da ideia de um empresário excêntrico chamado Alfie Bubbles, de acordo com o Daily Mail.

O hotel inclui três quartos e uma sala de estar com preços entre 149 a 350 libras por noite, algo em torno de 230 a 550 dólares. A área do salão foi feita no estilo do filme. O submarino pertenceu a Paramount Studios, e por algum motivo, também contém um scooter usado no filme do THE WHO, "Quadrophenia".

O sub não é totalmente retro, todos os quartos a bordo possuem TV´s 3D, Wi-Fi e computadores. O senhor Bubbles, que também é dono da Hollywood Limousines, espera concluir toda uma frota de hotéis flutuantes, incluindo "Titanic" e "Black Pearl" como temas. "Está tudo na minha mente maluca!", Disse Bubbles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário