terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Top 10 músicas motivacionais

Sabe aquela música que te deixa tão pra cima a ponto de você sair correndo pela rua disposto a fazer qualquer coisa que prove sua disposição? Já ouviu ela hoje? O heavy metal muitas vezes é condenado por suas músicas conterem letras satânicas, depressivas e afins. Mas o que algumas pessoas desatentas não sabem, é que muitas dessas letras, se não a grande maioria, também promovem o bem estar com mensagens incentivadoras e que servem se inspiração para boa parte dos headbangers, seja na hora de encarar uma nova fase na vida ou simplesmente como trilha sonora de algo que faça no cotidiano, como um treino de luta ou algum outro esporte intenso.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Kattah assina com a Sony Music

A banda de Curitiba, KATTAH, anunciou um comunicado importante para sua carreira. O próximo grande passo da banda já foi dado, pois o grupo assinou contrato com a Sony Music, para lançamento mundial em todas as plataformas digitais e mídia especializada. O primeiro lançamento com a Sony será o álbum "A Vela" previsto para o primeiro semestre de 2017. No trabalho anterior, "Lapis Lazuli", a produção do disco ficou a cargo dos produtores renomados Roy Z e Andy Haller. A banda também já chegou a excursionar com o ANGRA, em uma turnê européia.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novo Lyric Video do Symmetrya

A banda catarinense, SYMMETRYA, divulgou recentemente um lyric video para uma das faixas presentes em seu último álbum de estúdio, "Last Dawn". A música em questão é a bela "Stormy Winds". A banda divulgou ,em paralelo, novidades sobre o sucessor de "Last Dawn". O grupo está trabalhando no próximo disco que deverá ser lançado no primeiro semestre do ano seguinte. Mais detalhes serão divulgados em breve. Agora fique com o lyric video da faixa "Stormy Winds":

Rob Lundgren canta Stratovarius uma escala acima

O criativo vocalista sueco, Rob Lundgren, voltou com mais uma de suas atrativas verões covers. Desta vez ele esteve acompanhado dos guitarristas Andy Xiong e Ben Bouissieres do canal Happy Metal. Os dois músicos possuem um canal no Youtube onde eles executam canções famosas de heavy metal com uma pequena variação, eles tocam as músicas em uma escala acima. Abaixo você confere um video de Lundgren cantando "Speed Of Light" dos finlandeses do STRATOVARIUS, um tom acima da composição original. Assista como ficou o resultado, a seguir: