sábado, 5 de outubro de 2013
O que o "Eatádio Nacional" tem a ver com o Iron Maiden e o Aerosmith?
O AEROSMITH se apresentou no "Estádio Nacional" da Costa Rica nesta última terça-feira, dia 1 de outubro. Para quem esperava um público em massa para o show, não precisou de preocupar com empurra-empurra, ou falta de espaço, pois os fãs que foram assistir ao show da banda não passaram de 3 mil pessoas em um local que suporta 35 mil. Sem contar que a área VIP que separa a pista normal, fez com que este número parecesse menor. Não foi só isso que preocupou a banda, até porque o time de Steven Tyler soube levar no profissionalismo e fez um show digno de estádio lotado. Alguns probleminhas técnicos ocorreram, como chuva e erros de organização.
O jornal local "La Nación" comentou: "O quinteto liderado pelo excêntrico Steven Tyler alimentou com energia e melodia o escasso público que pagou para ver o show, e fez com maestria, sem dar bola pelo fato de ser seu show com menor bilheteria no país".
O Aerosmith irá se apresentar no dia 15 de outubro em Curitiba, no Rio de Janeiro no dia 18, continuando em São Paulo com shows nos dias 19 e 20 no festival Monsters of Rock, e encerram em Brasília no dia 23.
Já em outro "Estádio Nacional", desta vez em Santiago no Chile, uma outra lenda do rock vivia um momento completamente oposto do que vimos com o Aerosmith. o IRON MAIDEN só não tocou para mais pessoas pois o local não suportava. Um público de nada mais nada menos que 60 mil pessoas (60.105 para ser mais exato), por todos os lados, tanto na pista quanto nas arquibancadas do Estádio Nacional.
Duas horas de música marcaram uma duração perfeita para os novos e antigos fãs da banda britânica. O som estava incrível, brilhante e limpo. Nenhum dos mais de 60 mil fãs perdeu sequer um único acorde desses músicos incríveis. Tudo foi impecável, os fogos de artifício, a cenografia, o público, o som e, claro, os gigantes do Iron Maiden. Um show que nenhum headbanger poderia perder.
Um recorde de público que compareceu ao show, que pode ser conferido sem nenhuma explicação na imagem abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário