segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dave Lombardo demonstra empatia com Bill Ward


Na quarta-feira Dave Lombardo demonstrou uma empatia com o caso do baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward. Confira o resumo: (TeamRock Radio) O ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, disse que aprendeu uma dura lição depois de 30 anos na indústria musical. Ele foi afastado dos gigantes do thrash no início de 2013 depois de um desacordo financeiro, e eventualmente substituído por Paul Bostaph permanentemente.

O que levou indiretamente a uma amizade com alienado cara das baquetas do Black Sabbath, Bill Ward, que não participou da reunião atual de sua banda depois de dizer que não lhe ofereceram um contrato que ele consideraria "assinável".

Lombardo disse que não conseguiu ouvir o novo álbum do Sabbat, "13", porque Ward não estava presente. "Depois que eu fiquei sabendo um pouco da situação, eu realmente não tive o interesse de ouvir o álbum", ele admite. "Mas qualquer dia eu vou ouvir, eventualmente".

Refletindo sobre sua carreira Lombardo disse: "Não existe absolutamente nenhum amigo quando se trata de dinheiro. Essa foi a lição número 1 que eu aprendi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário