Em um breve comunicado, Ozzy disse: "Estamos em êxtase, surpresos e muito felizes!" O Sabbath ganhou o Grammy de Melhor Performance Metal em 2000 com "Iron Man (Live)".
As nomeações foram a cereja do bolo em um 2013 de muito sucesso, com o lançamento do aclamado álbum "13" e turnê com ingressos esgotados em todo o mundo. Em uma nova entrevista com o Independent do Reino Unido, Osbourne e o guitarrista Tony Iommi falaram sobre o ano agitado, incluindo a posição no topo das paradas do Reino Unido e nos EUA, com o álbum de reunião.
"Tem sido fenomenal", disse Osbourne. "É muita coisa para mim". A banda mixou um novo material com canções clássicas durante os shows, do jeito que Osbourne gosta.
"Eu mantive o meu alcance vocal (no álbum) em um nível que eu pudesse cantar ao vivo", revela Osbourne. "Você pode fazer muito mais truques no estúdio, mas quando você sobe no palco é impossível se manter todas as noites. É um erro que eu cometi muito no passado"
Com o enorme sucesso de "13", os fãs gostariam de ver um outro álbum do Sabbath. Mas será que isso vai acontecer? "Estamos muito satisfeitos com o álbum", diz Iommi. "Ainda que se ele vir a ser o nosso último, então terá sido uma grande caminhada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário