Danielle Riley Keough, neta de Elvis Presley, abriu uma disputa contra um leilão da famosa mansão Graceland, no Tennessee.
Keough, que é atriz, ganhou direito à mansão, bem como de grande parte da propriedade de seu avô, após o falecimento de sua mãe, Lisa Marie Presley, em 2023. Keough entrou com uma ação alegando que o credor por trás da reivindicação de execução hipotecária da mansão tenha falsificado as assinaturas de sua mãe.
Em 2018, Lisa Marie Presley teria assinado um acordo de confiança e fez um suposto empréstimo de US$ 3,8 milhões como garantia. Contra as alegações da Naussany Investments and Private Lending, Keough afirma que sua mãe nunca assinou tais documentos, muito menos um empréstimo e garante que e a empresa credora nunca existiu.
“Esses documentos são falsos”, consta no processo de Keough. "Lisa Marie Presley nunca fez um empréstimo com a Naussany Investments e nunca fez nenhuma escritura de confiança à Naussany Investments, esta que parece ser uma entidade falsa, criada com o propósito de fraudar os documentos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário