Mike Shinoda do LINKIN PARK defendeu o comentário de Chester Bennington de que o álbum de estréia da banda "manteve o metal vivo."
Em uma entrevista recente com a Metal Hammer, o vocalista falou sobre os fãs que chegam nele e revelam as suas influências: "Eu conheci um garoto há poucos dias, que disse: 'Você foi a primeira banda de rock que eu escutei' e eu ouço isso o tempo todo. Cada um deles dizia 'meu primeiro CD foi da sua banda' ou 'sua banda é a razão de eu fazer música'".
Ele disse que a experiência o fez perceber que "somos uma banda que as pessoas veem da mesma forma que eu vejo o DEFTONES, METALLICA e STONE TEMPLE PILOTS".
Bennington acrescentou: "Na minha opinião nós realmente mantemos o metal vivo".
Depois que vários sites publicaram os comentários de Chester, Shinoda foi até sua conta no Twitter para dar sua opinião. Ele escreveu: "Esse bando de desocupados deixaram a citação do Chester fora de contexto. Burros. Só querem ganhar cliques, não caiam nessa. Ele basicamente disse que a música pop estava governando o mundo, e nós demos um jeito (comercialmente) da música pesada ser mais viável. Nada demais. Talvez a escolha das palavras não tenha sido das melhores, mas o sentimento não foi tão chocante quanto a notícias de rock de hoje em dia".
O Linkin Park está atualmente trabalhando no seguimento de "The Hunting Party", que está previsto para ser lançado em 2017.
Bunch of rock outlets taking Chester's "kept metal alive" quote out of context today. So dumb. Its click bait, don't fall for it.
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 22 de julho de 2016
He basically said that pop music was ruling the world, and we made a case for (commercially) viable heavy music. NBD
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 22 de julho de 2016
Maybe not the best choice of words, but the sentiment wasn't as outrageous as today's rock news would have you think.
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 22 de julho de 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário