sábado, 12 de julho de 2014
Tim Lambesis quer redução de sua pena
O ex-vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, deve voltar ao tribunal na próxima semana para apelar para uma redução em sua sentença.
No início deste ano, Lambesis foi sentenciado à seis anos por conspirar em uma tentativa de assassinado contra sua esposa.
De acordo com o Radio.com, Lambesis comparecerá na North County Superior Courthouse de San Diego na sexta-feira, 18 de Julho de pedir um "crédito de custódia" pelo tempo que passou em prisão domiciliar, até se declarar culpado em janeiro.
O procurador Claudio Grasso disse: "Haverá uma audiência no dia 18 de julho para determinar se o tempo que Lambesis passou em prisão domiciliar irá contar como acréscimo em sua sentença".
Lambesis, de 33 anos, enfrentou uma batalha em um divórcio quando ele concordou em pagar 20.000 dólares para que um policial disfarçado assassinasse sua esposa durante uma operação policial.
Ele foi levado sob custódia no mesmo dia - 07 de maio de 2013. Lambesis estava em prisão domiciliar na casa de seus pais, na Califórnia, usando um monitor de GPS, a partir do mês de junho de 2013 até a sua condenação, em maio de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário