domingo, 15 de junho de 2014
Paul Rodgers não deu muito certo no Queen
Muitos foram surpreendidos em 2004, quando Brian May e Roger Taylor anunciaram que faria uma turnê do QUEEN com Paul Rodgers nos vocais. Cinco anos após a saída de Rodgers, enquanto se preparam para uma nova turnê com Adam Lambert, May e Taylor admitiram, ainda que diplomaticamente, que a idéia não deu muito certo.
"Paul tem uma das maiores vozes do rock, mas ele é mais blues e soul, eu teria pensado antes", disse Taylor ao Toronto Sun. "Eu diria que, com todo o respeito a Paul, que Adam é mais adequado para grande parte do nosso material e que tivemos grandes turnês com Paul, acho que Adam está, naturalmente, em casa com a gente".
Com Rodgers à frente, o Queen embarcou em duas turnês mundiais e lançou um álbum, "The Cosmos Rocks", em 2008. Eles amigavelmente se separaram um ano depois, quando Rodgers voltou ao BAD COMPANY, coincidindo perfeitamente com a ascensão de Lambert para a fama através do 'American Idol'. May concorda que os vocais de Lambert e sua presença de palco tem muito mais a ver com o vocalista original, Freddie Mercury.
"Sim, eu acho que os estilos correspondem mais de perto, em certo sentido", disse May. "Mas nós tivemos um grande momento com Paul, não há dúvida e tipo o levou para um novo lugar e eu acho que uma foi boa experiência. Mas Adam é realmente como nós, ele tem muitos, muitos timbres, e podemos explorar isso em algumas dessas turnês que o Queen gosta de fazer".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário