domingo, 1 de junho de 2014

A cada dia que passa, Sharon Osbourne parece mais jovem


Afinal, qual é o segredo da madrinha do rock e sua juventude eterna?

O rosto de Sharon Osbourne parece mudar mais frequentemente do que o corpo de jurados do X Factor.

A ex-jurada do reality show, de 61 anos, estreou um novo visual suave numa conferência de imprensa do BLACK SABBATH, em Moscou, na Rússia.

A esposa de Ozzy Osbourne, que passou por cirurgias plásticas no ano passado, parecia notavelmente mais jovem do que quando ela foi flagrada em Nova York no verão passado, em seu terno azul-marinho simples e com um maquiagem minimalista.

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne e empresária do Black Sabbath em uma conferência de imprensa em Moscou, Rússia.

A ruiva, conhecida pela sagacidade em seus cortes de cabelo, bem como sua mudança de visual, prometeu parar com as cirurgias após seu filho Jack ter sido diagnosticado com esclerose múltipla.

Em seu livro 'Unbreakable', Sharon escreveu: "Minha família - e especialmente Ozzy - está aterrorizada por eu sempre enfrentar a anestesia geral, a menos que seja absolutamente necessário. Há tantas coisas que o corpo humano pode ter - e o meu não precisa de mais estresse, na minha interminável busca pela juventude.

"Em segundo lugar, o meu câncer, mastectomia e - o mais importante - a doença de Jack, quando ele foi recentemente diagnosticado com esclerose múltipla, deixou tudo em perspectiva para mim. Quando você testemunha o seu próprio corpo ou o de seu filho lutando contra uma ameaça real, optando por deixá-lo como de fábrica, apenas por vaidade, soa muito idiota.

Vocalista Ozzy Osbourne com o Black Sabbath visto aqui com sua esposa Sharon em 1982
"Olhando para trás agora, eu fico perturbada pelo número de vezes que eu passei pela faca do cirurgião em busca da 'perfeição'".

Sharon teve sua primeira operação em 1978, para reduzir e levantar os seios novamente, e teve sua primeira plástica em 1987, quando ela tinha apenas 35 anos.

Ela escreveu: "Eu era uma cliente perfeita de cada cirurgião plástico. Houveram outras plásticas, por volta de 2002. Ao longo dos anos eu turbinei minhas pernas, os braços, os meus seios foram feitos novamente e minha barriga foi reduzida depois que eu tive uma banda gástrica.

Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne no Clive Davis And The Recording Academy na festa do Grammy
"Você começa a fazer, então você passa pela operação e pensa, 'OK, isso foi muito fácil'. Você olha no espelho e, embora você não esteja completamente perfeita, você fica bastante satisfeita com os resultados.

"Isso me dá um pouco de confiança. Então essa confiança, eventualmente, começa a diminuir. Você está de volta para outra operação e manda ver de novo. É um ciclo vicioso e sangrento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário