sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Notícias animadoras sobre câncer de Tony Iommi
De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, postou uma mensagem para os fãs em seu site oficial, insinuando que sua próxima leva de tratamentos contra o câncer pode ser a última por enquanto. Iommi precisa voltar para a Inglaterra a cada seis semanas para o tratamento desde que foi diagnosticado com linfoma em 2012, forçando ele juntamente com o Sabbath a trabalhar entre os tratamentos e o tempo de recuperação necessário.
Recentemente, ele escreveu: "Nós temos algumas coisas boas se ajeitando para o ano que vem, em primeiro lugar o Grammy, em seguida, algumas datas nos EUA e Canadá, e no verão uma rápida viagem pela Europa. Devo também terminar meu tratamento regular e eu espero não ficar tão cansado - tudo positivo".
No ano passado, Iommi disse que seus tratamentos contínuos e seus efeitos colaterais físicos poderiam restringir severamente as atividades do Sabbath, explicando: "Não posso me comprometer a seguir por mais dois anos, ou qualquer coisa assim. Tenho que tocar do jeito que está agora".
Mas, em sua nova mensagem, Iommi soou mais otimista, dizendo: "Depois de um brilhante 2013, vai ser difícil de igualar este ano, mas teremos uma chance". Ele também agradeceu aos seus companheiros de banda, aos produtores, empresários, gravadora, grupo da turnê e assistentes por ajudar a banda.
O vocalista Ozzy Osbourne disse ao The Pulse Of Radio que Iommi nunca deixou seus tratamentos atrasá-lo durante a realização do recente álbum da banda, "13". "Tiro meu chapéu para ele porque ele realmente é um Iron Man", disse ele. "Quero dizer, a quimioterapia atrapalha muito, você sabe que eu quero dizer, quando minha esposa estava com câncer há alguns anos atrás, ela tinha que passar por três sessões de quimioterapia por mês e isso atrapalhava a sua vida - literalmente, toda vez que ela ia a um tratamento, ela tinha uma convulsão. É uma coisa assustadora. Mas ele vinha, ligava seu instrumento e continuava. Ele é meu herói, eu juro por Deus que ele é".
Nenhum comentário:
Postar um comentário