quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Guitarrista do Mötley Crüe quer continuar depois do fim da banda
O guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars, mais uma vez foi contra as especulações de que sua saúde seja parcialmente responsável pela decisão da banda em se aposentar das turnês.
O Mötley Crüe anunciou em uma conferência de imprensa em Los Angeles na terça-feira (28 de janeiro) que a banda vai lançar a sua "Final Tour" ainda este ano, com os planos do grupo em fazer 72 shows na América do Norte em 2014 e mais alguns no exterior em 2015. Tornando isso oficial, os quatro membros da banda pediram para que seus advogados criassem uma "cessação de turnê" formal, em um acordo que entra em vigor no final de 2015 e proíbe os membros do grupo em irem para a estrada novamente com o nome Mötley Crüe.
Falando ao Artisan News, os membros do Mötley Crüe Mick Mars e Tommy Lee (bateria) foram convidados a explicar a razão para a decisão da banda em abandonar as turnês.
"Você sabe, chega um momento, em que seu trabalho já foi feito", disse Lee (veja o vídeo abaixo). "Provamos a nós mesmos, provamos a nossos fãs, que nos superamos. Quer dizer, não tem muito o que fazer senão ir e dizer adeus a todo mundo".
Mars adicionou: "Ainda mais eu, que tenho que encarar a minha saúde como motivo. É porque eu tenho espondilite anquilosante, e você pode ver fisicamente isso em mim, porque ela distorce o seu corpo. É uma forma de artrite reumatóide. Não que isso esteja me afetando, mas eu só estou explicando como isso não me impede de fazer turnês - Eu vou continuar fazendo turnês por muito tempo mesmo depois do Mötley Crüe. Isso soa até um pouco inconveniente; às vezes até mais rude. Mas a minha saúde está perfeita. Quer dizer, eu faço um check-up a cada seis meses. Eu estou em muito boa forma e com uma boa saúde. A única coisa é que você consegue ver o que eu tenho. Felizmente...eu me sinto um cara de sorte por isso. Porque várias pessoas têm alguma doença cardíaca e outras coisas assim e elas nem sequer sabem disso. Elas desmaiam no palco ou o que for...isso seria assustador para mim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário