domingo, 22 de dezembro de 2013
Ace Frehley fala sobre possibilidade de reunião com o Kiss
O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, foi entrevistado na sexta-feira (20 de dezembro) em uma edição do programa de Eddie Trunk, o "Eddie Trunk Rocks", programa de rádio de Nova York, transmitido pela Q104.3 FM. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre a possibilidade de tocar com seus colegas do line-up original do Kiss, quando forem introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame no próximo mês de abril:
"Eu sempre tento seguir o caminho e ser otimista e espero que todo mundo chegue à alguma negociação e possam fazer a coisa certa. Às vezes fico torcendo. Mas eu tenho a sensação de que tudo vai dar certo. Quer dizer, eu falei com Paul (Stanley, guitarrista/vocalista do Kiss) e Gene (Simmons, baixista/vocalista do Kiss). Eu sei que eles querem tocar comigo e Peter (Criss, baterista original do Kiss). Eu só não tenho certeza o quanto eles desejam isso, já que (os atuais membros do Kiss) Tommy (Thayer, guitarra) e Eric (Singer, bateria) já estão envolvidos. Mas se caso eles (Tommy e Eric) não forem induzidos, eu apenas vou deixar nas mãos do Hall Of Fame, da gestão, advogados e todas essas coisas. Ficarei muito animado se eu puder voltar com eles e tocar pelo menos umas três ou quatro músicas. Eu acho que vai ser ótimo. Espero que todo mundo faça a coisa certa".
Sobre se ele está aberto a fazer mais coisas com o Kiss no futuro além da indução ao Rock And Roll Hall Of Fame:
"Como eu disse a Rolling Stone (revista), nunca diga nunca. Qualquer coisa pode acontecer depois daquela noite. E eu não quero especular neste momento, mas quem sabe? Vamos fazer história no rock and roll de uma forma ou outra".
"Olha, se algo me guiar no caminho certo, tudo é possível. Isso é tudo o que eu quero que aconteça. Estou trabalhando em meu novo álbum. Vai ser lançado na próxima primavera. Tenho um single que provavelmente sairá bem na véspera da cerimônia. E a (minha nova gravadora) eOne está realmente animada com o novo registro. Então, quem sabe o que vai acontecer? Mas eu não vou desperdiçar meu disco (com a reunião com o Kiss), eu já te adianto isso agora (risos)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário