quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Petrucci toparia dividir palco com Portnoy mais uma vez
Niclas Müller-Hansen do Metalshrine da Suécia, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do DREAM THEATER, John Petrucci. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Metalshrine: Todo membro da banda é substituível?
John: Não, eu não diria isso. Na verdade, você nem sequer pode pensar nisso. É uma coisa estranha de se pensar. É como um daqueles slogans competitivos: "Todo mundo é substituível". Eu acho que no conceito pode ser verdade, mas acho que chega a um ponto que uma determinada combinação ou uma certa pessoa não está mais na banda, e o som some. Depende de cada banda e de quem seja. Você não quer se sentir convencido com isso, porque "substituíveis, todos nós somos" [risos].
Metalshrine: Você toparia se o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy que agora está com o THE WINERY DOGS, abrisse para o Dream Theater se ele te pedisse?
John: É. Quero dizer...Eu disse isso há muito tempo atrás. Quando você toca com alguém por tanto tempo, eu não vejo o porque de você não querer ver essa pessoa novamente. Posso imaginar a gente tocando em um festival ou algo assim e termos uma nova história envolvendo todos os nossos ex-membros. Como se fosse um clube! [risos]. Eu acho que a melhor coisa a se fazer é manter esse tipo de amizade. É apenas o jeito de viver a vida, você sabe, mas a próxima turnê que faremos será apenas "Uma noite com o DREAM THEATER", então não haverá bandas de abertura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário