quarta-feira, 10 de julho de 2013
Próprio amigo teria roubado Corey Taylor?
O vocalista do SLIPKNOT Corey Taylor entrou com um boletim de ocorrência, feito pela polícia de West Des Moines, alegando um roubo de mais de 36 mil dólares em equipamentos musicais e unidades de armazenamento, que foram levados de sua casa.
Taylor e sua esposa contaram à polícia que, quando voltaram de uma turnê na Europa, eles descobriram que um amigo havia roubado o equipamento, incluindo dois baixos Ibanez que pertenciam ao falecido baixista do Slipknot, Paul Gray, que morreu de uma overdose de drogas em 2010.
Segundo relatórios da polícia, um amigo disse a esposa de Taylor que ela acreditava que o suspeito tinha roubado os equipamentos da casa do casal em West Des Moines e um outro amigo teria identificado alguns dos equipamentos de Taylor em uma loja de instrumentos musicais.
A polícia disse ao jornal que Taylor havia recuperado alguns dos equipamentos, mas nenhuma acusação foi arquivada no processo contra qualquer suspeito no momento em que o vocalista procurou a polícia na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário