quarta-feira, 12 de junho de 2013
Nikki Sixx agradece apoio pela morte de sua mãe
Nikki Sixx agradeceu aos fãs por suas palavras de apoio após a morte de sua mãe, Deana Richards, que veio a falecer no dia 08 de junho. Sixx compartilhou a notícia via Twitter no início da manhã de domingo. Detalhes de sua morte não foram disponibilizados.
Em nota, em sua página no Facebook, o baixista do MOTLEY CRUE também lamentou não ter tido tempo de reparar seu relacionamento antes que ela viesse a falecer, aos 74 anos de idade. Além de seus fãs, Sixx também diz que encontrou conforto nas palavras de sua filha de 12 anos:
"Obrigado por todas as mensagens de apoio no Facebook e no Twitter, quanto ao falecimento de minha mãe. Sua morte e o recente falecimento do meu avô Tom, é um lembrete de como o tempo é frágil e uma marreta não é tão suave contra o nosso coração, que não nos garante sair dessa vivos. Se você tenta disfarçar o seu tempo, adiando em nada, confie em mim quando eu digo 'Você pode se arrepender'.
Eu esperei muito tempo, em meio uma estrada rochosa, com a minha mãe em tentar reconstruir aquilo que foi quebrado. Você nunca pode ter o tempo de volta. Todos nós cometemos erros e este foi o meu.....Mais uma vez obrigado, porque ao ler estas mensagens, isso me fez lembrar o quanto somos todos iguais......."
Nikki também postou no twitter:
"Foi um inferno essa semana. Minha filha de 12 anos escreveu: 'A vida é passageira' e fica presa em nossos refrigeratores. Isso saíu da boca de uma criança".
Ele passou toda a vida odiando ela.
ResponderExcluirE agora que ela morreu, ele começa a ama-la.
Cara, ele era criança, e ela nunca foi uma mãe quando ele precisou, então ele tem razão, contudo mãe é mãe, tenho certeza que ele tinha um sentimento por ela, ele só não estava acostumado a demonstrar.
ResponderExcluir