segunda-feira, 15 de abril de 2013
Guitarrista do Deftones presta tributo à Chi Cheng
O guitarrista do DEFTONES, Stephen Carpenter, divulgou um comunicado em memória do baixista da banda, Chi Cheng, que faleceu neste sábado, dia 13 de abril, após sofrer complicações devido à um acidente de carro em 2008, que o deixou em estado semi-consciente. Ele tinha 42 anos.
Stephen disse: "Há tantas coisas que eu posso dizer, e mesmo assim, neste momento, nada disso importa ou se compara à perda que todos estão sentindo.
Agora existe um buraco em nossas vidas, onde Chi o preenchia. Mas isso será preenchido, todos os dias, com todo o nosso amor e lembranças que levaremos em nossos corações. Ele sempre estará aqui por causa do amor.
É hora de todos nós demonstrarmos o nosso amor da melhor forma possível, e fazer o nosso melhor para manter esse amor. Especialmente vindo de nós mesmos. Chi iria querer isso para todos. Nossa cura começará pelo amor.
Eu te amo, Chi".
De acordo com a The Pulse Of Radio, Cheng estava em um carro conduzido por sua irmã Mae, que capotou três vezes depois de uma colisão com outro veículo em uma estrada em Santa Clara, Califórnia. Cheng não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.
Ele passou por uma cirurgia para remover parte de seu cérebro após o acidente, embora ele tenha sido forte o suficiente para abandonar os aparelhos que o mantinha vivo, sete meses depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário