Sobre se iremos ver mais alguns shows do Led Zeppelin:
Plant: "Naquela noite, estávamos apenas curtindo a vida. Nós estávamos assistindo uns aos outros, estávamos muitos felizes, com certeza. Foram momentos bem empolgantes. A responsabilidade de tocar quatro noites no restante da semana é uma coisa diferente. Somos muito bons no que fazemos, mas a cauda nunca deve balançar o cachorro. Se nós somos capazes de fazer algo em nosso tempo, isso é o que vai acontecer. Então, são perguntas fúteis, você deve apenas pensar realmente sobre o que é preciso para responder a uma pergunta como essa em um segundo. Nós conhecemos o nosso potencial".
Page: "Eu acho que se nós tivéssemos a oportunidade de ficarmos juntos de novo, como foi no O2, e se as coisas não ficassem desconfortáveis como no Live Aid e no Atlântic 40, etc, nós entraríamos em um acordo e tocaríamos para as pessoas que talvez nunca nos ouviram, que ouviram falar dessa reputação quando estávamos prestes a ficar de pé, basicamente, considerando o que nós éramos. Isso é o que eu sinto, de qualquer forma".
Plant: "Eu acho que a expectativa é uma coisa horrível. Se você tocar na África, você sabe que vai ter um bom momento e trabalhar com as pessoas, nada mais além disso. É assim que nós começamos em uma sala, com o pai de Jason a muito tempo atrás. Então, para fazer qualquer coisa juntos, é um sacrifício, porque às vezes nós somos horríveis. Mas às vezes nós ficávamos impressionados como quando tentávamos ficar entrosados. Eu acho que nós fomos impulsionados por Jason, seu entusiasmo e seus óculos escuros. Ele realmente trouxe uma atmosfera diferente e com expectativa, porque ele conhece muito mais sobre nós do que nós mesmos. Ele tem todos os bootlegs, e mantém contato com as pessoas que fazem os bootlegs".
A banda vai aparecer novamente hoje à noite na estréia do filme no Teatro Ziegfeld.
Um pequeno vídeo da conferência de hoje pode ser visto abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário