quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ainda não é o fim do Judas


O frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford, falou recentemente com o Loudwire sobre o andamento das sessões de composição para o sucessor de "Nostradamus" de 2008.

Perguntado sobre o que fãs podem esperar do próximo álbum da banda, Halford disse: "Já temos várias idéias se cruzando, algumas delas já sendo completadas e outras ainda em pedaços. Promete ser bastante intenso, em termos de riffs e poderoso em certas faixas. Assim como todas as vezes que você tenta falar sobre música, é praticamente impossível capturá-la. Você apenas pode apontar na direção de onde as coisas estão tomando forma, é simplesmente glorioso. Olhando por este lado, tem elementos de "British Steel" e "Painkiller". Nós temos um registro realmente sólido ganhando forma lentamente e que vai deixar todos os fãs do Judas Priest muito felizes. Pelo menos é o que eu espero que aconteça".

Quanto a uma possível data de lançamento para o novo álbum, Halford disse: "Eu não tenho certeza. Ele ficará pronto quando estiver pronto. Não estamos com aquele rítimo que tínhamos antes. Me lembro dos anos 80, quando lançávamos algo todos os anos, dígno de uma turnê mundial. Temos o luxo agora, se você quiser chamar assim, de tomar nosso tempo. Estamos tão ansiosos para conseguir este feito, mas em um ritmo mais lento. Do jeito britânico, entende? (risos). Tipo uma monarquia. Mas, eu espero que ele saia no próximo ano. Algo me diz que deve ser lançado em 2013. Vamos olhar para a frente e conseguir outro registro do Judas Priest, para que todos possam bater cabeça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário