sábado, 7 de julho de 2012
Declaração do Lamb Of God sobre prisão de vocalista
O LAMB OF GOD lançou um comunicado oficial sobre a prisão na semana passada de seu vocalista Randy Blythe, por acusações de homicídio culposo, em Praga.
Confira abaixo a declaração oficial da banda:
"Primeiro de tudo, obrigado a todos que estão apoiando Randy e cada um de nós nessa situação terrível. É notável e muito apreciado.
Estamos mantendo nossas cabeças baixas e não estamos falando devido à situação e das informações que mudam constantemente, que ainda recebemos diariamente.
Dentro de uma hora as coisas podem mudar. É enlouquecedor, é como se estivéssemos jogando cara ou coroa.
Reservamos este tempo para falar com vocês, em um momento bem significativo, já que este problema veio a tona, e enquanto nada está imediatamente esclarecido para qualquer um de nós, não queremos deixar ninguém no escuro.
Estamos conseguindo fazer uso dos recursos que adquirimos para ajudar o nosso irmão que ainda está detido na prisão Checa.
Neste dois anos desde então, nunca foi notificado qualquer coisa relacionada a este incidente.
Randy é o nosso irmão e nós lhe asseguramos, todos nós estamos com pensamentos positivos quanto a ele, trabalhando sem parar nos bastidores para prestar qualquer assistência possível.
O melhor que podemos fazer é manter o pensamento positivo e continuar apoiando o nosso amigo, que sabemos que é inocente.
Sabemos que a justiça vai prevalecer e nós continuaremos fazendo nossa parte para apoiar o nosso amigo.
- Lamb Of God".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário