segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ouça trechos do novo álbum do Kissin' Dynamite


A nova sensação do metal alemão, KISSIN' DYNAMITE, disponibilizou em sua página oficial no facebook trechos das faixas do novo disco "Generation Goodbye". O público já se familiarizou com os singles "Hashtag Your Life" e "If Clock Were Running Backwards", quando a banda lançou os video clipes para as duas canções. Agora você pode conferir uma prévia do novo disco clicando no link a seguir. "Generation Goodbye" é mais uma prova do amadurecimento profissional da banda.

sábado, 18 de junho de 2016

Mais um video-clipe inédito da Kissin' Dynamite


Os alemães da KISSIN' DYNAMITE lançou mais um video clipe de uma das músicas do novo disco "Generation Goodbye". Desta vez a canção é uma balada, "If Clocks Were Running Backwards" é cheia de sentimentalismo e mostra também o crescimento técnico da banda. Se reinventar e se aventurar em temas variados a cada disco lançado, esse é um dos objetivos da banda.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Quando os músicos decidem 'atuar' em seus clipes



Quando uma banda vai gravar um video clipe, os membros se preocuparam em conseguir passar a mensagem da música através de imagens. Caso o orçamento esteja sobrando, algumas bandas gostam de gravar clipes cinematográficos, indo dos mais simples aos mais bem dirigidos. Cenários, iluminação, efeitos especiais, atores contratados, tudo para parecer o mais próximo de um filme. Com um pouco de criatividade e trabalho em conjunto, o clipe consegue complementar a música e fazer com que seja uma extensão da mesma. Desde que a MTV foi fundada, toda banda viu a obrigação de ter um video clipe para melhorar a forma de divulgação.

Hangar todo 'arrebentado' em próximo clipe


O HANGAR finalizou a gravação do seu novo video clipe, que será lançado em breve. O video para "Reality is a Prison" contou com um trabalho impecável da maquiadora Niandra Costa, que conseguiu fazer com que os 5 músicos da banda ficassem todos detonados. Feridas Arranhões, hematomas, pontos, tudo incrivelmente realístico. A banda postou algumas fotos nas redes sociais, fazendo alguns fãs acreditarem que os músicos haviam sofrido um acidente. A imagens são 'fortes'. A faixa faz parte do novo disco "Stronger Than Ever".

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Roqueiros que foram revelados em programas de TV


A televisão é sem dúvida o principal veículo de comunicação. Aparecer na TV é sinônimo de que você alcançou o seu objetivo. Os reality shows são mais uma ferramenta para quem busca a fama. Alguns programas de TV revelaram e continuam revelando grandes artistas da música, X Factor, The Voice, American Idol, e outros oferecem a oportunidade para quem almeja o sucesso. Vários artistas alcançaram sua glória através destes programas de televisão. E com os roqueiros não foi diferente, reality shows e programas de TV já revelaram músicos do rock e metal.