domingo, 29 de maio de 2016

Novo clipe da Kissin' Dynamite


A banda KISSIN' DYNAMITE lançou seu mais novo video clipe para "Hashtag Your Life", single do novo disco "Generation Goodbye". O clipe mais uma vez mostra um lado 'divertido' da banda. O tema do novo álbum apresenta uma crítica a atual geração e sua ânsia por tecnologia. É o que mostra o novo vldeo dos alemães, onde cada vez mais os jovens se deixam dominar pelo incansável uso de redes sociais.

sábado, 28 de maio de 2016

Bruno Sutter: "compositores", pensem bem nas letras que vcs escrevem!


Até onde a influência de um gênero musical pode chegar? Muitos roqueiros e headbangers vivem o estilo de vida rock 'n' roll, mas não saem por aí pregando adoração ao demônio e queimando igrejas. O fato que chocou a todos na última semana foi o caso de estupro envolvendo uma jovem que foi violentada por 30 homens. As versões, como sempre, tem seus dois lados, onde os violentadores alegam que a menina agiu por livre e espontânea vontade. Com o desenrolar do caso, muitas pessoas começaram a assimilar os bailes funks como sendo o principal motivador deste tipo de violência. Letras com alto teor sexual e com incentivo ao estupro coincide com o que aconteceu.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Youtubers do metal


O Youtube é indispensável para quem deseja divulgar seu conteúdo. Uma ferramenta poderosa para quem usa a internet como forma de divulgar seu trabalho. Hoje podemos dizer que ser um "Youtuber" virou uma profissão onde a maioria usa o site de videos como fonte de renda. Amadores ou profissionais, há espaço pra todo mundo, basta ter criatividade e inovação. Canais de humor, games, política, há conteúdo para todos os gostos. E claro, não poderia deixar de ter canais voltados ao rock e heavy metal.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Symmetrya lançará video clipe em breve



A banda SYMMETRYA está com força total em divulgação ao seu trabalho mais recente. O disco "Last Dawn" foi lançado no final de 2014, e desde então a banda vem agendando vários shows ao lado de grandes nomes do metal. O primeiro single do disco, "Darkest Love", ganhará um video clipe, este que já é o terceiro video da banda que tem seu lançamento previsto para o mês de junho. A produção do vídeo ficara a cargo da DD Cinema & Vídeo. A banda e a produtora já trabalharam juntos nos dois primeiros videoclipes da banda que podem ser conferidos a seguir.

domingo, 1 de maio de 2016

"O Megadeth renasceu...", diz David Ellefson


David Ellefson falou com o Greensboro.com sobre a tentativa de reunir o line-up do álbum clássico do MEGADETH, "Rust In Peace", antes de terem lançado o mais recente álbum da banda, "Dystopia". Ellefson e o líder do Megadeth, Dave Mustaine, tentaram se reunir com o baterista Nick Menza e guitarrista Marty Friedman para um novo álbum e uma turnê, mas em vez disso acabaram gravando o álbum com as recentes adições do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler.