segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vocalista sueco Rob Lundgren canta música em espanhol


O vocalista sueco Rob Lundgren é conhecido no Youtube por interpretar versões covers de diversas músicas do rock e metal. Ele vem se destacando entre o público brasileiro por fazer ótimas versões das músicas do ANGRA. Em seu canal no Youtube, encontram-se diversos videos de suas performances. Coincidentemente Rob também gravou uma versão cover de uma música cantada em espanhol, assim como fez seu colega de Youtube, Pellek. Rob Lundgren cantou uma música de uma banda espanhola chamada WARCRY. A canção se chama "Cada Vez" e você pode conferir no video a seguir:

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Como soaria Bruce Dickinson cantando "Rebirth" do Angra?


Você já imaginou a voz de Bruce Dickinson entoando uma das músicas do ANGRA? Agora você pode ter esta sensação ao ouvir uma versão acústica que a banda KATTAH fez ao se apresentar na rádio Mundo Livre FM 93.9. Na verdade quem esteve presente no estúdio da rádio foram o vocalista Roni Sauaf e o guitarrista Felipe Limna, onde apresentaram sua cover da música "Rebirth" em versão acústica. Para quem conhece a banda, sabe que a voz de Roni é idêntica a do Bruce Dickinson, e apenas ouvindo o áudio nos faz acreditar que é o próprio Bruce quem está presente.

Vocalista norueguês cantando "El Reino Olvidado" do Rata Blanca


A vontade de querer impressionar seus fãs é muito forte. O vocalista norueguês Per Fredrik, o Pellek, apareceu por aqui no site quando pegou a todos de surpresa se empenhando em cantar uma música do ANGRA, completamente em português. Foi quando o cantor fez uma versão cover de "Caça e Caçador" do EP "Hunters And Prey", da banda brasileira. Desta vez, o vocalista arriscou seu espanhol em uma performance dígna para o hit "El Reino Olvidado" da banda argentina RATA BLANCA. Confira no video a seguir e veja como ficou.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Angra divulga primeira data da "Holy Land 20 Years"


Após sua apresentação no Carnaval, o ANGRA confirmou a primeira data oficial da turnê que a banda irá fazer em comemoração aos 20 anos do álbum "Holy Land" (1996). A "Holy Land 20 Years" começará a partir de abril e o Angra promete tocar o disco em sua totalidade. A primeira data confirmada está marcada para o dia 27 de maio (sexta-feira) em Belo Horizonte, no Music Hall. Em breve serão divulgadas mais datas da turnê.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval



Como alguns fãs não gostaram da parceria que o ANGRA fez com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador deste ano, o guitarrista da banda, Rafael Bittencourt, soltou um video em sua página no Facebook com um desabafo sobre a apresentação da banda. Alguns fãs criticaram a atitude da banda, alegando que o Angra aceitou o convite por causa de dinheiro. Em resposta, o guitarrista publicou o video em sua rede social, emitindo sua opinião contra os fãs mais radicais e deixando em aberto a idéia de fazer novas parcerias com Carlinhos Brown no futuro. Veja no video a seguir. Só não repare muito o seu visual :)

O Angra causou uma boa impressão no Carnaval?


Primeiramente quero deixar claro que não estou atacando estilos ou a maior festa popular do Brasil, que é o Carnaval. Também não tenho a intenção de desmerecer uma das maiores bandas do metal nacional. A única questão que prezo aqui é: Será que o ANGRA causou uma boa impressão ao ter tocado no Carnaval de Salvador? Todo headbanger já está 'careca' de saber que heavy metal e carnaval não combinam, claro que não é nenhuma obrigação pensar assim. Vivemos em uma época de bastante aceitação e respeito aos outros estilos musicais, mas sempre rolam uns tropeços de vez em quando.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Colômbia inaugura Igreja Luciferiana


Pra você que pretende vender sua alma ao diabo para se tornar um 'deus' do rock, não precisa mais se preocupar com rituais e magia negra. Agora você pode frequentar uma igreja própria para sua adoração ao capeta, e se tiver disposição para ir até a Colômbia para conhecer de perto a congregação. Localizada na zona rural de Montenegro, Quindío, Colômbia, o templo vem causando muita polêmica devido ao seu tipo de culto. Segundo o líder da igreja, Victor Damian Rozo, ele disse que as práticas não incluem sacrifícios e outros tipos de rituais satânicos. Como acontece na maiorias da igrejas convencionais, trata-se apenas de uma adoração a Lúcifer, o anjo de luz que foi expulso do Paraíso. Por isso a igreja recebeu este nome: Igreja Luciferiana Sementes da Luz.