quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dave Mustaine curtiu cover de Rihanna


Dave Mustaine não foi o único que ficou impressionado com o talento de um soldado americano. O militar demonstrou total afinação ao interpretar a canção "Stay" da cantora Rihanna. O frontman do MEGADETH, através de seu Twitter, elogiou o talento do soldado que possui a voz muito parecida com a da cantora de R&B. Mustaine disse: "Eu não curto Rihanna mas este soldado é incrível, eu amo os nossos militares".

Thiago Bianchi promete notícia bombástica


De acordo com um twitte do vocalista do SHAMAN, Thiago Bianchi prometeu algumas surpresas, possivelmente em relação ao novo álbum da banda. O novo clipe para a música inédita "Nocturnal Human Side" ainda não estreou, deixando os fãs mais ansiosos. Mas Thiago garante que os fãs não perdem por esperar.

Com seu lançamento previsto para agosto, o disco conta com a produção do vocalista Russell Allen (ADRENALINE MOB/SYMPHONY X).

Andre Matos fala sobre problema que teve nas cordas vocais


Em um de seus "workshops", o vocalista Andre Matos falou sobre a época em que teve que encarar uma dura etapa em sua carreira, problemas com as cordas vocais. No video o vocalista conta como se tratou até conseguir superar as dificuldades, além de dar conselhos sobre cuidados com a voz. Confira clicando no título desta matéria.

"In Utero" do Nirvana foi remasterizado no Abbey Road


O último álbum do NIRVANA, "In Utero", lançado originalmente em 1993, será reeditado para marcar seu vigésimo aniversário no dia 23 de setembro. Os responsáveis pelo projeto são os próprios membros remanescentes da banda, Dave Grohl e Krist Novoselic, juntamente com o produtor do álbum, Steve Albini.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Video do Annihilator tocando música nova



O veteranos do metal canadense do ANNIHILATOR irão lançar seu 14ª álbum de estúdio, "Feast", em 23 de agosto na Europa e 27 de agosto na América do Norte, via UDR. A versão de luxo também contará com um CD bônus contendo 15 das melhores músicas do Annihilator, regravadas em 2012... um total de 24 músicas em um pacote... com uma capa 3D!

Ainda no mês de junho, a banda se apresentou no Carioca Club em São Paulo. Além dos muitos clássicos apresentados, a banda tocou a inédita "No Way Out" que pode ser conferida clicando no título desta matéria.

"Wither" do Dream Theater com "Gangnam Style" do Psy


Mais uma vez tiveram a genial idéia de mesclar "Gangnam Style" do Psy com alguma música de metal. E mais uma vez envolvendo o DREAM THEATER. Já tinha sido divulgado anteriormente um mashup que continha o instrumental da música "Wither" com a voz de Psy. Agora é diferente, juntaram a batida da música do sul-coreano com a voz de James LaBrie. Veja como ficou, clicando no título desta matéria.

Andre Matos mostrando como se dá uma agudo sem falsete


Andre Matos esclareceu de uma vez por todas as diferenças de voz de cabeça (cá entre nós, agudos) e um falsete. No video, que pode ser conferido clicando no título desta matéria, podemos ver o vocalista demonstrando os dois tipos de técnicas que são usadas pelos vocalistas de heavy metal.

A maior bateria do mundo, a serviço de Deus


O kit de bateria montado por Mark Temperato, de Lakeville, NY, pesa duas toneladas e meia e inclui 813 peças montadas individualmente. Isso é um recorde mundial, de acordo com o pessoal do Guinness.

Temperato, que atende pelo nome de RevM, diz que mantém guardado o kit - que levou 20 anos para ser concluído - na igreja Breath of Worship em Lakeville. Aos 56 anos de idade, Temperado congrega lá, onde ele também desempenha seu kit enorme. "Eu uso para adorar a Deus", disse ele ao WTEN em 2011. "Nós apenas gostamos de receber a palavra de Deus de uma forma muito diferente". Na época, o kit se gabava de apenas 340 peças e ainda não ocupava a categoria no Guinness.

Show do Nightwish na Alemanha sairá em DVD e Blu-Ray


O show do dia 03 de agosto que o NIGHTWISH fará no Wacken Open Air em Wacken, Alemanha será gravado e sairá em DVD e Blu-ray, previsto par ser lançado no próximo ano.

O mentor e tecladista Tuomas Holopainen disse: "Está chegando a hora de encerrar a mágica e memorável 'Imaginaerum World Tour' 2012-2013. Temos ainda três shows para fazer, sendo um deles no lendário festival Wacken Open Air Metal no dia 3 de agosto. Esse show vai ser algo muito especial, uma vez que será lançado ainda este ano em DVD/Blu-ray, juntamente com um grande documentário sobre a turnê 2012-2013. Nossa querida vocalista holandesa Floor Jansen, foi incrível, durante seu tempo nessa turnê, então esta é uma oportunidade perfeita para imortalizar o clima atual da banda nas filmagens!"

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sharon Osbourne faria sexo oral no Príncipe Charles


Mais uma dela. Sharon Osbourne, esposa do vocalista Ozzy Osbourne, soltou mais uma. Ainda no mês passado, a senhora Osbourne havia dito no programa de Conan O´Brien que faria sexo oral no Príncipe Charles em troca de um título da realeza britânica.

A primeira dama do heavy metal disse: "Eu quero um título! Eles chamam isso de dama. Você só precisa chupar o pinto dele", disse em entrevista no programa de Conan O´Brien.

Sharon Osbourne critica atitudes de Justin Bieber


Sharon Osbourne deu uma entrevista bem à vontade, cheia de palavrões em que ela critica várias pessoas, incluindo o ídolo teen Justin Bieber (a quem ela chamou de menino "perdido", e que ele "não se toca que ele é branco e não negro". Sharon comentou sobre o episódio que aconteceu no início do mês, em que o astro canadense urinou em um balde de limpeza. Confira o trecho da entrevista em que Bieber é citado, clicando no título desta matéria.

Metallica anuncia trilha sonora de "Through The Never"


O METALLICA anunciou nesta segunda-feira o lançamento do "Metallica Through The Never (Music from the Motion Picture)" para o dia 24 de setembro através da própria gravadora da banda, a Blackened Recordings.

O álbum duplo possui 16 músicas, incluindo faixas clássicas como "For Whom the Bell Tolls" e "Master of Puppets", assim como canções mais recentes, como "Fuel", todas registradas no Rexall Place em Edmonton e na Rogers Arena em Vancouver, onde a banda filmou as cenas ao vivo do filme.

Slash promete novo álbum para 2014


Slash e os The Conspirators estão fazendo um turnê pelos EUA e a lenda da Les Paul disse ao Salt Lake Tribune que um novo álbum está a caminho.

"Estamos trabalhando no próximo álbum enquanto falamos", diz Slash. "Myles tem um novo álbum saindo, em seguida, uma turnê, por isso vai ser depois disso. Mas eu estou trabalhando no material, eu vou mandar para ele, e ele vai vir e gravar. Será no início do próximo ano".

Iommi tem dúvidas se o Black Sabbath fará outro álbum


Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH e único membro permanente desde o começo da banda, falou diretamente do Reino Unido por telefone, ao TimesFreePress.com, sobre como foi o processo de gravação do novo álbum "13":

"Nós estávamos realmente prontos para isso, todos nós queríamos fazer isso. Essa é a diferença, querer fazer", disse ele. "Eu nunca vi Ozzy naquele estado, quanto à este álbum. Era um Ozzy diferente daquele eu conheçia há anos, porque Ozzy teria o hábito de não ficar em estúdio por muito tempo - ele ficaria cansado e daria um jeito de sumir -, mas ele esteve lá o tempo todo, em todos os ensaios, todos, foi realmente como deveria ser".

Motörhead é confirmado no Wacken Open Air


O MOTÖRHEAD acaba de anunciar através da página oficial de Lemmy Kilmister no facebook, que a banda irá tocar este ano no Wacken Open Air Festival na Alemanha, no dia 01 de agosto.

Como postado anteriormente, a banda teve que cancelar os oito shows restantes da sua turnê européia devido a problemas de saúde do vocalista Lemmy Kilmister.

A banda também se prepara para lançar seu novo álbum "Aftershock", em setembro.

domingo, 28 de julho de 2013

Floor Jansen doidinha pra entrar pro Nightwish de vez


Em uma entrevista recente com a revista Ghost Cult, a ex-vocalista do AFTER FOREVER e atual REVAMP, Floor Jansen - que vem se apresentando com o NIGHTWISH desde outubro do ano passado, como vocalista de turnê - foi perguntada se ela estaria disposta a assumir o posto de vocalista permanente da banda, se ela foram convidada para preencher a vaga.

"Eu fui convidada a preencher a vaga para a atual turnê mundial e algumas outras datas, mas o que vai acontecer depois disso ainda não está claro", respondeu ela. "O Nightwish vai fazer uma pausa após a turnê atual e irá tomar uma decisão no próximo ano. Até então, tudo ainda está em aberto".

Video de "Spread Your Fire" do novo DVD de Aquiles Priester


O baterista Aquiles Priester (HANGAR) divulgou mais um video de seu novo DVD "100 Top Drum Fills". O vídeo, que pode ser visto abaixo, teve a produção do próprio Aquiles e a co-produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. Com a edição de Daniel Piquê as filmagens foram feitas no Mr. Som Studio em São Paulo. Confira a performance do baterista executando o clássico do ANGRA, "Spread Your Fire", clicando no título desta matéria.

Algumas bandas que poderiam ser de rock



Você já deve ter se deparado com artistas que insistem em querer dar uma de roqueiro ou que pelo menos tentaram seguir carreira, ou na pior das hipóteses, até usaram um disfarçe, querendo dar uma de roqueiro sendo que não é. Calma, vamos explicar.

Um cara de cabelo comprido por exemplo, quando você vê alguém assim, já logo de cara você diz: "Ah, esse é roqueiro, headbanger, truezão from hell". Hoje no meio artístico nós podemos ver tudo disso, até em gêneros que não tem nada a ver com rock.

Ainda não entendeu? Pois bem. O assunto é o seguinte: No fundo, no fundo, eles são (ou queriam ser) roqueiros, mas não assumem. Eles até tentam seguir carreira, mas por total falta de "vontade", acabaram afundando, alguns até fizeram releituras, mostrando que gostam de um bom heavy metal, mas preferiram ficar na sua zona de conforto, que dá mais dinheiro. Vamos citar alguns exemplos:

Mustaine não gosta de ver repetitivo


Wendy Jasper-Martinez do KNAC.COM, recentemente conduziu uma entrevista com Dave Mustaine do MEGADETH. Confira um trecho da conversa onde o guitarrista/vocalista fala sobre o novo álbum "Super Collider", clicando no título desta matéria.

sábado, 27 de julho de 2013

Manowar de volta ao estúdio


Uma espiadinha na última sessão de gravação do MANOWAR está disponível clicando no título desta matéria. Mais detalhes serão revelados em breve.

O Manowar lançou os melhores momentos da sua "The Lord Of Steel World Tour" em um EP ao vivo, com performances da República Checa, Finlândia, Alemanha, Itália, Rússia e Suécia.

"Desde o primeiro show em Saragoça, na Espanha, até o último, em Yekaterinbug/Rússia, a turnê ‘The Lord Of Steel’ foi uma experiência incrível". Disse o baixista do Manowar, JoeyDeMaio. "Tocar as novas músicas pela primeira vez em frente à plateia é o melhor teste ao poder destas músicas em se conectar com as únicas pessoas que importam. Nossos fãs foram totalmente brutalizados e ficaram loucos como você vai ouvir neste novo EP.’ The Lord OF Steel Live’ é um grande obrigado a nossos incríveis fãs e vai para sempre imortalizar esta turnê e aqueles que a frequentaram".

Ozzy pode dirigir, mas não sabe voltar pra casa


Ozzy Osbourne ainda está se acostumando em dirigir, poucos anos depois de finalmente conseguir sua carteira de motorista - e logo em seguida bater sua Ferrari nova.

"Levou apenas 40 anos", disse Osbourne. "Eu vou até as lojas agora. É bom poder sair de casa em seu próprio país, entende?".

Osbourne, que se reuniu com o BLACK SABBATH após 35 anos afastados, ficando no primeiro lugar das paradas com o novo álbum de estúdio "13" e uma nova turnê, disse anteriormente que tinha feito o exame de motorista 19 vezes. Em pelo menos uma ocasião, Osbourne disse que apareceu nas aulas com uma garrafa de vodka no bolso.

Seria muito bom se Vinnie Paul deixasse tudo para trás


A rádio 99X de Shreveport, Louisiana, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. O bate-papo pode ser conferido no player abaixo.

Questionado sobre os rumores persistentes da internet, sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), preenchendo a vaga do falecido "Dimebag" Darrell Abbott, Anselmo disse: "Isso é algo que...começou como um rumor na internet, com certeza. Mas os boatos às vezes se esticam, se posso dizer assim. E com isso, eu tenho que dizer que eu realmente falei com Zakk Wylde sobre isso, e ele parece estar muito aberto à idéia. Eu sei que Rex (Brown, ex-baixista do Pantera) está aberto à idéia, até certo ponto. Mas agora Vinnie Paul (Abbott, ex-baterista do Pantera) é o capitão do seu próprio navio, e ele decidiu manter, basicamente, um voto um silêncio eterno, sobre mim e Rex. Você sabe, essa é a sua decisão, e eu não posso pensar por Vince, e eu não posso tomar decisões por Vince. Mas, realmente, como um fã de música...esqueça shows de reunião, esqueça álbuns ou qualquer outra coisa. Como um fã de música, eu odeio ler sobre a minha banda favorita que não está indo bem, dói meu coração. Porque se eu sou um fã de uma banda, isso significa que eu sou um fã de todos da banda, então quando eu leio sobre isso, sobre bandas que não se dão bem, isso me incomoda, como um fã".

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Adrenaline Mob em pré-produção para novo álbum


Em uma nova atualização feita pelo guitarrista do ADRENALINE MOB, Mike Orlando, o músico revelou que a pré-produção para o próximo álbum da banda está em andamento.

O grupo ainda tem de nomear um substituto para Portnoy, que saiu do grupo no início do verão, quando os seus conflitos de agenda o obrigou a fazer uma escolha sobre o seu futuro musical. Ao invés de continuar no Adrenaline Mob, o baterista saiu para se concentrar em suas responsabilidades para promover o WINERY DOGS.

Iron Maiden arrecada 19 milhões nas bilheterias


O IRON MAIDEN alcançou o 1º lugar no ranking da Hot Tours esta semana, com cerca de 19 milhões de dólares arrecadados na bilheteira, de acordo com a turnê de verão pela Europa. A Maiden England World Tour originalmente começou no ano passado pela América do Norte, mas foi retomada em maio deste ano, partindo para a Europa, e será seguida por América do Sul e novamente América do Norte neste outono.

Velvet Revolver quer encontrar o vocalista certo


O ex-baixista do GUNS N' ROSES, Duff McKagan, falou à Billboard.com sobre o status atual do VELVET REVOLVER, que lançou dois álbuns completos através de RCA/Sony BMG - "Contraband" de 2004 e "Libertad" de 2007 - antes de demitir o vocalista Scott Weiland em abril de 2008.

"Falamos sobre isso de vez em quando. Slash, o baterista Matt Sorum, o guitarrista Dave Kushner e eu tocamos na África do Sul no início de junho...e, claro, nós conversamos sobre isso. Nós tentamos vários vocalistas, mas eu acho que nós estamos esperando pela pessoa certa. Apenas irá acontecer. Mas a química de Matt, Slash, Dave e eu é muito boa, então você não quer deixar que isso seja desperdiçado".

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Protest The Hero finaliza novo álbum


Agoras as bandas estão explorando novos caminhos para distribuir e ajudar a financiar seus álbuns, e o PROTEST THE HERO está entre as que levaram essa carga com a sua bem sucedida campanha no Indiegogo. Graças a seus esforços financiados pelo público, o grupo vai lançar um álbum exclusivo para seus financiadores, bem como uma versão normal neste outono.

Plataformas como o Indiegogo podem se tornar um bom empreendimento para bandas, ajudando no processo criativo. "Tivemos o prazer de gravar um álbum com orçamentos e prazos criados por nós mesmos e pensamos em um projeto para beneficiar todo mundo por causa disso", disse a banda. "Não sabemos como agradecer aos nossos dedicados colaboradores por nos terem colocado no lugar do condutor".

Ozzy ainda sonhando com Bill Ward de volta



O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, realizou uma teleconferência de imprensa no dia 10 de julho, com cerca de 20 escritores para discutir o novo álbum de retorno da banda, "13", e a próxima turnê norte-americana. Confira um trecho em que ele fala sobre os planos futuros do Black Sabbath, clicando no título desta matéria.

Dave Mustaine com medo da morte


Tendo fundado o MEGADETH, parece seguro afirmar que a morte nunca esteve tão longe da mente de Dave Mustaine. Mas, ultimamente, parece que ele está ainda mais focado sobre bater as botas - mais especificamente na sua própria morte.

domingo, 21 de julho de 2013

Human Fortress assina com a AFM Records


A banda de power metal épico HUMAN FORTRESS assinou contrato com a AFM Records. O grupo acaba de gravar seu novo álbum para ser lançado no final de 2013.

Depois de um hiato de cinco anos, o Human Fortress retorna renovado, o vocalista brasileiro Gus Monsanto (ex-REVOLUTION RENAISSANCE, ex-ADAGIO) assumiu a missão de estar a frente do grupo.

Chris Caffery já sofreu preconceito por ser 'cabeludo'


O guitarrista do TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA Chris Caffery (ex-SAVATAGE) emitiu uma atualização onde ele relata o preconceito que ainda sofre pelo fato de ser um roqueiro cabeludo, confira clicando no título desta matéria.

Cara de um e focinho do outro # 22

Paul Rodgers e Chuck Norris:

Paul Rodgers trabalhando em dois novos álbuns


O ano parece bastante movimentado para Paul Rodgers. Ele está atualmente terminando uma turnê de cinco semanas à frente do BAD COMPANY junto com o LYNYRD SKYNYRD, ambas estão celebrando 40 anos de existência. E, em uma nova entrevista, Rodgers revelou que está trabalhando em dois novos álbuns.

Talvez sem surpresa para Rodgers, o primeiro é uma coleção de covers de soul, gravado em uma das casas mais famosas do gênero. "Eu fui até Memphis e gravei algumas faixas soul no Royal Studio com a banda de Al Green", disse à Glide. "Foi fantástico. Discutimos de forma orgânica, nós apenas pegamos as faixas depois gravamos sem quase nenhum ensaio e foi tão legal".

Jason Newsted diagnosticado com pneumonia


O ex-baixista do METALLICA, Jason Newsted, foi diagnosticado com pneumonia ambulante, forçando sua banda atual, o NEWSTED, a abandonar as datas do Gigantour desta semana. Newsted e o grupo também terão que cancelar as datas da turnê canadense.

sábado, 20 de julho de 2013

Ozzy fala sobre a polêmica capa da Rolling Stone


No início desta semana, Ozzy Osbourne falou ao Entercom Active Rock do Afternoon Host sobre o novo álbum do BLACK SABBATH, "13", e também deu a sua opinião sobre os bombardeios na maratona de Boston, e suas opiniões sobre a controversa capa da revista Rolling Stone, onde foi estampada o rosto do suspeito pelo atentado, Dzhokhar Tsarnaev.

O poder das verrugas de Lemmy Kilmister



Lemmy Kilmister do MOTORHEAD é um dos caras mais legais do planeta e alguns teorizaram o cara, ridicularizando a sua grandiosidade e o poder de suas gigantestas verrugas faciais.

Outras teorias afirmam, que na verdade Lemmy tem dupla personalidade. É confuso, mas teóricos afirmam que, ainda no útero, ele era um gêmeo siamês e o rosto de Kilmister, com dois zigotos desenvolvidos, basicamente absorveu o outro feto em desenvolvimento.

Essas verrugas, são o que restou do bebê absorvido - o irmão de Lemmy! Dizem que elas são uma fonte de energia metafísica que pode ser aproveitada, ou que são, basicamente, os restos de um feto devorado.

As verrugas de Lemmy, às vezes, exalam diferentes humores. Na verdade, pode se dizer, que só de olhar as fotos, dá pra saber qual tipo de humor que Lemmy está, apenas pela palidez de suas verrugas.

Repare nas fotos a seguir os diferentes aspectos das verrugas oniscientes de Lemmy.

Vovó detonando na bateria


Uma vovozinha bem simpática mostrou que sabe tudo sobre bateria e demonstrou algumas técnicas bem firmes com o seu modo de tocar. Para aqueles que acham que idosos são frágeis e estão enferrujados, vejam o que essa senhora é capaz:

Membros do Dr. Sin tocarão com ex-guitarrista do Guns N' Roses


Na primeira edição do "Full Rock Night", que acontecerá no dia 15 de novembro no Carioca Club em São Paulo, o ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Gilby Clarke, será a atração internacional do evento, que promete se tornar tradicional a cada edição.

Ladrão alega que vocalista do Fleetwood Mac o forçou a roubar barco


Você acha que sendo um membro do FLEETWOOD MAC significa que você pode comprar praticamente qualquer barco que você quizer. Mas de acordo com um homem de Massachusetts, sua recente prisão pelo roubo de uma embarcação é culpa da vocalista Stevie Nicks.

Informações do Raw Story dizem que o homem, de 62 anos, Samuel LeClair, é acusado de desamarrar de seu ancoradouro um barco de 68 metros e que teria atracado no porto de Boston no dia 25 de dezembro de 2012. Segundo as autoridades, quando o navio à deriva foi abordado pela polícia, os policiais encontraram um "descabelado e nada amigável" LeClair, que dizia que Nicks - na qual o homem alegava que era sua namorada - o fizera capitão do navio e disse para ele levar o barco.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bret Michaels fala sobre a capa na nova Rolling Stone


O vocalista do POISON, Bret Michaels, opinou sobre a polêmica em torno da última edição da revista Rolling Stone, que apresenta uma foto do suspeito do bombardeio em Boston, Dzhokhar Tsarnaev. Os críticos acusaram a revista de glorificar Tsarnaev como se fosse uma estrela do rock, lembrando Bob Dylan e Jim Morrison jovens.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lemmy Kilmister está se recuperando bem


O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, entrou no Facebook hoje para informar aos fãs de que o vocalista Lemmy Kilmister está se recuperando depois de um hematoma súbito que forçou a banda a cancelar várias datas da turnê européia. Todos aqueles que estavam preocupados agora podem ter certeza que Lemmy estará de volta a tempo para o próximo álbum e a turnê subseqüente.

Campbell entregou a boa notícia postando, "Lemmy está melhorando e nós vamos mexer nossos trazeiros para fazer essa turnê!" Antes de confirmar que "eles vão voltar aos negócios em breve!" Os fãs de Lemmy ficaram preocupados quando foi anunciado pela primeira vez que o roqueiro, que está caminhando para os seus 70 anos de idade, foi mais uma vez hospitalizado para tratar um hematoma, poucos meses depois que ele foi equipado com um desfibrilador para combater problemas cardíacos. O cancelamento dos shows não estava nos planos do Motörhead, embora devido a falta de circulação imposta pela doença, não havia outra opção.

Show completo do Machine Head no Mayhem Festival


Um vídeo gravado por um fã durante o show do MACHINE HEAD no dia 16 de julho no Comcast Center em Mansfield, Massachusetts, como parte do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival deste ano, pode ser visto clicando no título desta matéria.

O baixista Jared MacEachern (foto a seguir) fez sua estréia ao vivo com a banda no dia 24 de junho, em Spokane, Washington.

terça-feira, 16 de julho de 2013

O que Ted Nugent faria se fosse presidente?


Em uma nova entrevista com o MLive, o lendário roqueiro Ted Nugent foi questionado quando que ele vai decidir se candidatar à presidência e o que seria necessário para que ele ganhasse.

"Deus nos ajude, a todos!" Ted respondeu. "Tenho sido perguntado muitas vezes ao longo dos anos, o que eu faria se eu fosse presidente deste grande país, e eu gostaria de simplesmente guiá-lo assim como eu cuido da minha família. Todo mundo precisa ser melhor no que pode, o mais produtivo quanto possível, cumpridor da lei, oferecer, não aceitar, ser simpático, amigável, gentil, carinhoso e 100% dedicado à América, do que mais ninguém. Acredito que este seja o sonho americano, ou pelo menos é o sonho da minha família e de todas as famílias que eu conheço. Eu iria ganhar se houvesse mais americanos que acreditassem nas mesmas coisas, e não aqueles que não acreditam. Esse é um medo assustador que nos persegue".

Phil Anselmo quer lançar mais um álbum este ano

 

Mesmo que ele tenha acabado de lançar seu primeiro álbum solo, "Walk Through Exits Only", o ex-vocalista do PANTERA e atual frontman do DOWN, Phil Anselmo, disse a Billboard.com que ele está pensando em fazer mais músicas novas e lançar um novo álbum antes do final do ano.

"Eu sei pelo fato de que eu tenho duas músicas que irei lançá-las estritamente no próximo Housecore Horror festival no final de outubro, em Austin, Texas", disse Anselmo. "Essas duas músicas, eu acho que, musicalmente, se dão muito bem juntas. Elas são bem sarcásticas, bem irônicas. É tudo parte do mundo fodido de Phil Anselmo - e não estou me refirindo bêbado ou acabado. Quero dizer apenas um porra louca. Só loucura!"

Segundo video do Dream Theater em estúdio


Os gigantes do Metal Progressivo, Dream Theater, lançarão seu novo álbum auto-intitulado – o 12º álbum de estúdio da banda e quarto com pela RoadRunner Records – em 24 de setembro.

O segundo de uma série de diários contendo cenas de bastidores do making of do novo álbum pode ser visto abaixo.

John Petrucci falou sobre "Dream Theater": "Vejo o novo álbum como uma oportunidade de recomeçar. Tanto para arquitetar ou melhorar um direcionamento que esteve em evolução ou para criar algo completamente novo.

"Este é o primeiro álbum auto-intitulado de nossa carreira e não há nada que eu possa pensar que marque uma afirmação de identidade musical e criativa mais forte que isso. Exploramos profundamente todos os elementos que nos tornaram únicos, do épico ao intenso, passando pelo atmosférico e cinemático.

Ozzy surpreso com o sucesso de "13"


Ozzy Osbourne, que deixou o BLACK SABBATH na década de 1970 após um surto no abuso de substâncias, ainda está maravilhado com o incrível sucesso do tão aguardado retorno da banda.

Sem ter gravado nada com Geezer Butler e Tony Iommi desde "Never Say Die" de 78, o trio se reuniu sob o olhar atento do produtor Rick Rubin para completar o álbum "13" - que disparou para o 1º lugar em vários países, incluindo os EUA, onde o Black Sabbath nunca havia alcançado tal façanha antes.

Ted Nugent comenta sobre o caso de jovem morto por vigia


O guitarrista Ted Nugent escreveu um novo editorial para o site conservador, Rare, em que ele celebra a recente absolvição do vigilante George Zimmerman, que efetuou o tiro fatal no jovem Travyon Martin. Na carta, Nugent afirma que o disparo "representou a mais pura forma de auto-defesa que existe", e que "A única forma de racismo naquela noite foi perpetrada por Trayvon Martin, e todo mundo sabe disso".

Kate Perry lança perfume inspirado em música do Queen


Provavelmente você começará a cantar "We Are the Champions" na próxima vez que passear por um balcão de perfumes, agradeça à Katy Perry por isso.

A nova fragrância de Perry, apelidada de Killer Queen, foi inspirada pela - você adivinhou - música do QUEEN. Perry disse recentemente ao Women Wear Daily, que ela é fã da banda há muito tempo, e a canção "Killer Queen" teve um impacto particularmente profundo na sua adolescência.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Red Hot Chili Peppers - "Piradinha"

 Red Hot Chili Peppers - "Piradinha"

Videos do Megadeth no Gigantour


Imagens em vídeo feitas por um fã, durante o show do MEGADETH no dia 9 de julho no Gigantour que aconteceu na Allstate Arena, em Rosemont, Illinois podem ser vistos clicando no título desta matéria.

O último álbum do Megadeth, "Super Collider", vendeu 29.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, ficando na 6ª posição no Top 200 da Billboard. O CD chegou às lojas no dia 4 de junho pela nova gravadora de Dave Mustaine, a Tradecraft, e distribuído pela Universal Music Enterprises (UME). O trabalho pode ser encontrado nos formados de CD com edição limitada com capa 3-D e faixas bônus, CD normal, LP normal, LP adcional limitado com um bônus colorido de sete polegadas com duas faixas bônus, e download.

sábado, 13 de julho de 2013

Iced Earth pronto para entrar em estúdio

 

A revista Metal4 conduziu uma entrevista com o guitarrista e líder do ICED EARTH, Jon Schaffer, e com o vocalista Stu Block durante o Rockharz festival open-air deste ano, que aconteceram entre os dias 11-13 julho no Airport Ballenstedt em Harz, na Alemanha. Confira o bate-papo abaixo.

A banda definiu "Plagues Of Babylon" como o título de seu novo álbum, previsto para ser lançado em janeiro de 2014 via Century Media Records.

Nicko McBrain "pendurou as chuteiras"


Depois de uma passagem tranquila pela Suécia, juntamente com o membros do IRON MAIDEN para o show que irão fazer em Estocolmo, neste sábado, 13 de julho, o baterista Nicko McBrain almoçou com o baterista Mikkey Dee.

Nicko McBrain se mostrou bem satisfeito depois do almoço com o baterista sueco do MOTORHEAD.

"Do caralho sair com esses caras de novo. Nós fizemos alguns shows juntos e agora estamos dando um rolê. Com certeza irei vê-los no show hoje à noite", diz Mikkey Dee.