sexta-feira, 31 de maio de 2013

Yngwie Malmsteen declarando mais uma vez seu amor americano


O lendário guitarrista sueco Yngwie Malmsteen, executou o hino nacional dos EUA na noite desta quinta-feira, dia 30 de maio de 2013, no jogo do Miami Marlins no Marlins Park.

Um vídeo de sua performance pode ser visto clicando no título desta matéria.

Esta foi a segunda vez que Malmsteen executa o hino estadunidense para o Marlins, anteriormente o músico havia se apresentado em agosto de 2011. O Miami Marlins honrou o guitarrista com uma camisa do time.

E se o Slayer e o Exodus se unissem?

 

(Nota do redator: Aparentemente uma brincadeira do site Metalsucks)

Depois do anúncio de que o baterista Paul Bostaph havia se re-integrado ao SLAYER, agora mais uma vez acontecerá uma colaboração entre o antigo parceiro de EXODUS, Gary Holt. Com isso, o Slayer e o Exodus anunciaram que decidiram simplesmente fazer uma fusão. A(s) banda(s) agora será conhecida como SLEXODER.

K.K Downing e o futuro do heavy metal


De acordo com o Birminghampost.net, ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K Downing, está planejando expandir o seu novo empreendimento em parceria com o experiente promotor Dave Coleman, em um projeto chamado "The Future Of Heavy Metal", um empreendimento que ele espera ajudar jovens bandas de hard rock a seguir os passos de lendas como LED ZEPPELIN, BLACK SABBATH e Judas Priest.

Teaser de novo álbum do Dark Moor


O DARK MOOR definiu "Ars Musica" como título de seu mais novo álbum. O sucessor de "Ancestral Romance" será lançado no dia 18 de junho. Após o sucesso de seu álbum anterior, "Ancestral Romance", o Dark Moor deu mais um passo em frente na sua carreira, forjando uma sonoridade única ​​e expandindo suas composições em várias direções. Um teasar para o novo álbum pode ser conferido clicando no título desta matéria.

Paul McCartney terá novas reedições


Agora que os fãs de Paul McCartney finalmente tiveram a chance de apreciar a reedição de luxo recém-lançada de "Wings Over America", é hora de começar a olhar para frente, para a próxima edição da antiga coleção  de arquivos permanentes do ex-Beatle.

Felizmente, McCartney não está nos fazendo esperar para saber quais serão seus próximos planos. Na verdade, as cópias de "Wings Over America" virão juntamente com as versões "Venus and Mars" e com o recentemente restaurado e extendido "Wings at the Speed of Sound".

Novo video do DVD de Aquiles Priester


O Baterista Aquiles Priester (HANGAR) divulgou mais um video de seu novo DVD "100 Top Drum Fills". O video que pode ser visto clicando no título desta matéria, teve a produção do próprio Aquiles e a co-produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. Com a edição de Daniel Piquê as filmagens foram feitas no Mr. Som Studio em Sao Paulo.

Dia Internacional do Slayer pode virar feriado


Seguindo a morte do guitarrista do Slayer Jeff Hanneman, os diretores do Dia Internacional do SLAYER - uma data comemorativa da banda que ganhou vida em 6/6/06 - anunciaram uma mudança no status da celebração deste ano, que pode se tornar o "primeiro feriado de heavy metal do mundo".

"Com o falecimento de Jeff Hanneman, seria razoável supor que a celebração para 2013, do Dia Internacional do Slayer, fosse mais triste", disse o porta-voz Hessian e CEO do Dia Internacional do Slayer, Jim Tate, "mas nada poderia estar mais longe da verdade. Este ano, será uma exigência para casamentos, comemorações dos fãs do Slayer e para os hessianos em todo o mundo". Tate explica que o termo "Hessian", deriva-se de mercenários maníacos de cabelos compridos em meio à guerras revolucionárias, é um termo cultural que se auto-refere aos fãs de metal. Ele acrescentou que o significado do Dia Internacional do Slayer vai muito além do Slayer.

domingo, 26 de maio de 2013

Baixista do Stratovarius toca pra "Porra"


Umas das figuras mais carismáticas que ganhou espaço na banda foi o baixista Lauri Porra. O STRATOVARIUS se apresentou em São Paulo no dia 18 de maio e todo brasileiro que se preze, não deixaria passar aquela piadinha com o sobrenome do baixista, "Porra". Através do palavrão mais dito na língua portuguesa, o público foi a loucura quando o músico apresentou sua mais nova canção solo "Que Porra!". Em rítmo brasileiro, Lauri encantou o público com seu solo bem animado, confira:

Jon Bon Jovi e Richie Sambora ainda não se entenderam


O guitarrista do BON JOVI, Richie Sambora, continua fora da atual turnê da banda, devido a uma richa com o vocalista Jon Bon Jovi.

Sambora tweetou o seguinte: "Ei pessoal, não há nada que eu possa dizer agora porque nada está nada resolvido. Agradeço a todos vocês por sua lealdade e preocupação..."

Tommy Lee decide aposentar sua "montanha-russa"


É o fim de uma era para o baterista do MOTLEY CRUE, Tommy Lee. A banda prosseguia com sua mais recente turnê com um show no Trump Taj Mahal em Atlantic City na noite de sábado (25 de maio), e o show marcou a última aparição da monhanha-russa de Lee.

"Uma garrafa de Champagne foi quebrada na montanha ontem à noite, ela partirá direto para a sucata!" twittou Lee, sábado à noite após o show. "Um cara que ofereceu à tantas pessoas a emoção de uma vida juntos! Isso daria um livro de histórias infantis! Nós fizemos isso! Um projeto próximo ao espetacular!"

Rob Halford sonhando em entrar pro Hall da Fama do Rock


Em uma entrevista recente com o Radar Music, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi questionado se a recente indução do RUSH no Rock And Roll Hall Of Fame, lhe deu alguma esperança de que o Judas Priest possa ser o próximo da fila a ser honrado. "Eu espero que sim, com certeza", Halford respondeu. "Eu acho que seria ótimo. Gostaria muito de estar no Hall Of Fame. Você está brincando comigo? (Risos). Eu acho que somos candidatos dignos. Para ser induzido, acho que precisa atender todos os requisitos. Se esse momento chegar, vamos ficar tremendamente honrados, estaríamos na companhia dos maiores músicos do mundo, de todas as etapas da vida".

Aquiles fará workshop pela Japão e China em julho

 

O baterista do HANGAR, Aquiles Priester, fará workshops no outro lado do planeta. O músico realizará os workshops pelo Japão e China, divulgando sua mais nova peça de bateria, a caixa signature Black Panther PsychOctopus Snare. As datas das apresentações serão divulgadas em breve.

sábado, 25 de maio de 2013

Cara de um e focinho do outro # 18

Link Park e Power Rangers:

Ozzy está se recuperando bem após recaída


O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, está indo "incrivelmente bem" após o reincidente no abuso de drogas e álcool por 18 meses, de acordo com sua esposa e empresária, Sharon.

Ozzy admitiu uma recaída nas drogas e álcool em um comunicado publicado pelo vocalista do Black Sabbath no dia 15 de abril em sua página no Facebook. Ele escreveu: "Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias".

Figura em cera de Dimebag Darrell

 

 O Rock Legend Wax Museum, que fica em Niagara Falls, Ontário, Canadá, homenageou Dimebag Darrell, revelando uma figura de cera em tamanho real do falecido guitarrista do PANTERA e DAMAGEPLAN.

A figura foi concebida por Mandy De Vere do Mangry Inc. e esculpida pelo artista local de Niagara Falls Pasquale Ramunno, exclusivamente para o museu.

Um comunicado no site do museu diz que a figura é destinada a prestar homenagem ao legado de Abbott.

Baixista do Stratovarius tocando hino do Uruguay


O STRATOVARIUS se apresentou na útlima segunda-feira, dia 20 de maio de 2013, no La Trastienda Club em Montevideo no Uruguay. Para a surpresa dos fãs, na verdade, para qualquer fã da banda, foi quando durante um solo do baixista Lauri Porra, o músico veio a executar o Hino Nacional do país. Confira no video abaixo a empolgação do público:

Slash quer reencontrar uma "velha amiga"


Slash está pretendendo se reunir com uma "velha amiga", mas essa relação vai além das crodas...presumindo que sua guitarra de outrora ainda tenha cordas. O guitarrista pede ajuda aos fãs, através de suas redes sociais, na esperança de reencontrar uma de suas guitarras Les Paul que ele usou no início dos anos 90.

Vocalista transexual conta sobre sua nova vida


A vocalista transexual Mina Caputo - outrora conhecida como Keith Caputo, da banda de rock LIFE OF AGONY - falou recentemente ao Artisan News sobre a transição de sua antiga personalidade e sobre fazer seu primeiro álbum como uma mulher, "As Much Truth as One Can Bear", apesar de receber apoio de artistas como Amanda Palmer e a ex-vocalista do AGAINST ME!, Mary Jane Grace. Confira no video clicando no título desta matéria.

Geoff Tate dará a vida para ficar com o nome Queensrÿche


Rachel Belle da "The Ron & Don Show", prgrama da KIRO Radio, conversou recentemente com vocalista Geoff Tate sobre a disputa entre ele e seus ex-companheiros de QUEENSRYCHE sobre os direitos do nome do grupo.

Tate, que foi demitido do Queensrÿche em junho de 2012, depois de estar a frente do grupo por três décadas, procurou impedir que seus ex-companheiros de banda usassem o nome Queensrÿche sem ele.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Guitarrista do Judas Priest em novo álbum de Christopher Lee

 

A lenda de Hollywood Sir Christopher Lee (O Senhor dos Anéis) irá lançar o seu segundo álbum de heavy metal no seu 91º aniversário, na segunda-feira, 27 de maio. O formato virá em CD, um vinil com dois discos e Download digital.

O sucessor de "Charlemagne: By The Sword" de 2010, irá se chamar "Charlemagne: The Omens Of Death" e contará com a participação do guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner. Confira uma prévia clicando no título desta matéria.

Dark Moor preparando novo video clipe


O DARK MOOR definiu "Ars Musica" como título de seu mais novo álbum. O sucessor de "Ancestral Romance" será lançado no dia 18 de junho. Após o sucesso de seu álbum anterior, "Ancestral Romance", o Dark Moor deu mais um passo em frente na sua carreira, forjando uma sonoridade única ​​e expandindo suas composições em várias direções.

Richie Sambora pede para Jon Bon Jovi parar de falar merda


Depois de se manter discreto por algumas semanas, Richie Sambora decidiu falar sobre a sua recente saída do line-up do BON JOVI - e parece que os fãs podem se preparar para uma possibilidade dele nunca mais voltar.

Sambora sabe que houveram muitas especulações sobre as razões que o afastaram durante a última turnê da banda, e embora ele não deixe claro especificamente o que levou à sua saída, ele parecia estar otimista durante uma entrevista com o "Daily Mail" do Reino Unido. "Eu não tenho grandes problemas na vida agora", insistiu. "Eu amo meus fãs, e eu me sinto mal por eles no momento".

Robert Plant tocando com o Sensational Shape Shifters


Robert Plant e o SENSATIONAL SHAPE SHIFTERS adicionaram 16 novas datas para a sua turnê de verão, que agora conta com 21 shows distribuídos em cinco semanas no final de junho e julho. Plant e a banda - que recentemente fizeram um set-list pesado do LED ZEPPELIN, darão o pontapé inicial no dia 20 de junho, em Dallas, Texas e, eventualmente, irão encerrar a caminhada no Brooklyn, Nova York, em 27 de julho.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novo video promocional sobre documentário do Sepultura

 

O tão aguardado documentário sobre a tragetória do SEPULTURA, do Brasil para o mundo, está voltando à vida com a ajuda do Kickstarter. O cineasta Otavio Juliano veio acompanhando a banda durante a maior parte de 2010-2013, um momento de tensão e triunfo para o Sepultura, desde as turnês até as gravações do álbum "Kairos". Nada esteve fora dos limites. Esta incrível história irá percorrer a história da banda, mitos, conflitos, mudanças pessoais e as lutas com a economia da internet no início dos anos 2000, bem como entrevistas e imagens raras. Este documentário com certeza irá deixar os fãs mais perto da banda, a quem eles tanto amam.

Um novo vídeo promocional para o documentário pode ser visto clicando no título desta matéria.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Morre baixista do Uriah Heep

 

O baixista do URIAH HEEP, Trevor Bolder, morreu de câncer aos 62 anos de idade.

Bolder se juntou a banda em 1976, como substituto de John Wetton, e fez sua primeira gravação com a banda no LP "Firefly" de 1977. Ele tocou em mais três álbuns antes de se juntar ao WISHBONE ASH. Em 1983, ele retornou ao Uriah Heep e apareceu em todos os álbuns de estúdio da banda, desde então, incluindo a sua excursão mais recente, "Into The Wild" em 2011.

Slash comenta entrada de Chester no Stone Temple Pilots


A notícia sobre o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington, que agora irá substituir Scott Weiland no STONE TEMPLE PILOTS, vem ganhando toneladas de novidades, quando foi divulgado durante uma performance ao vivo da banda no dia 18 de maio. Tendo também experimentado um relacionamento musical complexo com Scott Weiland no VELVET REVOLVER, o guitarrista Slash deu o seu parecer sobre a nova formação do Stone Temple Pilots, via Twitter.

Ouça o novo álbum do Anvil na íntegra

 

"Hope In Hell", o novo álbum dos canadenses do ANVIL, pode ser conferido na íntegra através deste link. Previsto para ser lançado no dia 27 de maio na Europa e 24 de maio na Alemanha, em SPV/Steamhammer, o sucessor de "Juggernaut Of Justice" de 2011, estará disponível em quatro formatos diferentes: digipak de edição limitada, incluindo duas faixas bônus, um box com raridades, um vinil duplo e download digital. Este é o primeiro trabalho com o novo baixista Sal Italiano, que entrou na banda há um ano.

Datas da primeira turnê solo de Phil Anselmo


Phil Anselmo, o lendário vocalista do PANTERA e atual DOWN, vai pegar a estrada para a sua primeira turnê solo, apelidada de "Technicians Of Distortion", que terá início em 31 de julho, em Tulsa, Oklahoma. Nesta turnê, Anselmo será acompanhado por sua banda de apoio, THE ILLEGALS - que conta com o guitarrista Marzi Montazeri (ex-SUPERJOINT RITUAL), o baterista José Manuel Gonzales (WARBEAST) e com o baixista Steve Taylo. Os ingressos estarão à venda nesta quinta-feira, 23 de maio. Confira as datas confirmadas clicando no título desta matéria.

Ouça amostras de novo álbum do Alice In Chains


Amostras de áudio de todas as faixas que aparecerão no novo álbum do ALICE IN CHAINS, "The Devil Put Dinosaurs Here", podem ser encontradas no iTunes.

"The Devil Put Dinosaurs Here" é o segundo álbum do Alice In Chains que trás William DuVall como vocalista e guitarrista, seguindo o álbum de 2009, "Black Gives Way To Blue".

domingo, 19 de maio de 2013

Dave Grohl se junta aos Rolling Stones em show


Os fãs que assistiram a "50 & Counting’ Tour", dos ROLLING STONES, em Anaheim, na Califórnia tiveram uma surpresa na noite de sábado (18 de maio). O ex-baterista do NIVANA e atual guitarrista/vocalista do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, foi convidado a se juntar aos lendários roqueiros no Honda Center para uma versão ardente de "Bitch". Assista a performance clicando no título desta matéria.

O Children Of Bodom sempre fez o que fez


O Beyond The Watch conduziu uma entrevista recente com o guitarrista/vocalista Alexi Laiho, da banda finlandesa CHILDREN OF BODOM. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Beyond The Watch: Vocês estão se preparando para lançarem seu oitavo álbum de estúdio, "Halo Of Blood" (via Nuclear Blast no dia 11 de junho). Você pode nos contar um pouco sobre o disco e o que rolou na criação do álbum?

Alexi: Eu comecei a compor, eu acho, talvez em setembro passado, quando estávamos fora da estrada. Eu levei um mês ou algo assim e eu comecei a escrever e depois fomos para o estúdio finalizar, em dezembro, e tudo foi mixado e masterizado no final de fevereiro.

sábado, 18 de maio de 2013

Rob Halford e Richie Faulkner falam sobre os próximos passos


Robert Cavuoto do Guitar International, conduziu uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, e com o guitarrista Richie Faulkner. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Guitar International: Algumas das canções executadas em seu novo DVD, "Epitaph", são de 20, 30 e até mesmo 40 anos atrás. Elas realmente resistiram ao tempo e a sonoridade e não datam como muitas bandas dos anos 80. Qual é a sua opinião sobre isso?

Rob Halford: (risos) Você tem razão. Uma música pop dos anos 60 soa como uma música pop dos anos 60, como deveria. Existem diferenças simples, como a produção de "Turbo Lover" é diferente da produção de "Nostradamus". Existem certas canções de rock que funcionam bem hoje como foram há 20, 30 ou 40 anos atrás, quando você as toca ao vivo com uma guitarra moderna e o som da bateria, há uma conectividade fluindo que fica completamente atraente e que funciona. Dito isto, quando você tira uma música, se for uma boa canção, ela deve durar.

Ouça música inédita do Megadeth


A nova música do MEGADETH, "Kingmaker", pode ser conferida no clicando no título desta matéria. A faixa sai o novo álbum da banda, "Super Collider", que está previsto para ser lançado no dia 4 junho pela nova gravadora de Dave Mustaine, a Tradecraft, e será distribuído pela Universal Music Enterprises (UME). O trompetista Bob Findley - que já apareceu na faixa "Silent Scorn" do álbum do Megadeth de 2001, "The World Needs A Hero" - é o convidado especial na música "A House Divided" no novo álbum. Outras faixas que fazem parte do trabalho, incluem a faixa-título, "Forget To Remember", "Dance In The Rain", "The Blackest Crow", "Burn", "Don't Turn Your Back", um trecho pode ser conferido no MegadethGame.com.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mustaine reconhece sua terrível reputação

 

O líder do MEGADETH, foi entrevistado recentemente pela revista Metal Hammer, confira uma prévia da entrevista clicando no título desta matéria. Dave deu uma entrevista sem frescuras, falando sobre tudo, desde a sua reputação controversa e opiniões francas sobre o novo álbum do Megadeth, "Super Collider".

Richie Faulkner coube direitinho no Judas Priest


A saída do guitarrista fundador da banda, K.K. Downing, deixou um grande buraco na formação do JUDAS PRIEST, mas de acordo com o vocalista Rob Halford, o substituto de Downing, Richie Faulkner, está fazendo muito bem o trabalho.

"Ele está acrescentando uma nova dimensão que é muito valiosa e importante para esta nova versão", disse Halford ao Ultimate Guitar. "Mais do que tudo, Richie é um fã crucial do Priest, e agora ele está na banda".

Dee Snider manda recadinho para Al Gore


Dee Snider apareceu recentemente no "Say Anything", programa de TV de Joy Behar, e ele soltou algumas palavrinhas bem escolhidas para o ex-vice-presidente Al Gore, cuja sua ex-esposa Tipper, liderou uma cruzada contra a música de Snider nos anos 80. "Fiquei surpreso e muito feliz", disse o vocalista do TWISTED SISTER a respeito do divórcio de Gore em 2011. "Eles ficaram no meu pé por muito tempo na década de 80, apontando os dedos para mim".

Lars Ulrich no Festival de Cinema de Cannes


O METALLICA postou uma foto do baterista da banda, Lars Ulrich, falando sobre seu próximo filme no IMAX 3D movie "Metallica Through The Never", no Festival de Cinema de Cannes, que começou esta semana na França. O filme será exibido e terá potenciais compradores no evento da empresa em vendas internacionais, a Exclusive Media.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tim "Ripper" Owens tocando clássico "Holy Diver"

 

O vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN, DIO DISCIPLES) se uniu com os veteranos do DAMIEN - que está celebrando seu 30º aniversário - no palco no dia 13 de abril no Rocket Bar em Toledo, Ohio, para executar uma versão cover do clássico do DIO, "Holy Diver". Um vídeo da performance pode ser visto clicando no título desta matéria.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Memorial de Jeff Hanneman será em Los Angeles


Detalhes sobre o funeral de Jeff Hanneman foram bem escassos...ou melhor, inexistentes. Presumivelmente, a família não quer que o serviço seja disponibilizado aos fãs do Slayer.

Mas agora haverá uma celebração pública da vida de Jeff, que acontecerá na quinta-feira, 23 de maio, em Los Angeles, e todos estão convidados a participar. De acordo com um comunicado de imprensa, o "The Jeff Hanneman Memorial Celebration" ocorrerá no Hollywood Palladium em Los Angeles, na data mencionada, a partir as 15:30 - 19:30. O evento será gratuito e livre para todas as idades.

Baixista do Nine Inch Nails deixa a banda


O baixista Eric Avery não faz mais parte do NINE INCH NAILS. O ex-baixista do JANE´S ADDICTION, que foi nomeado como parte da nova formação do Nine Inch Nails no início deste ano, caíu fora da banda. A partida do baixista parece ter sido amigável, conforme sua declaração:

Sebastian Bach e a rotina de ser um rock star


O Subba-Cultcha conduziu uma entrevista com o vocalista Sebastian Bach. Confira alguns trechos da conversa clicando no título desta matéria

Ouça faixa título de novo álbum do Children Of Bodom


"Halo Of Blood", a faixa-título do oitavo álbum de estúdio dos finlandeses do CHILDREN OF BODOM, pode ser conferida clicando no título desta matéria. O álbum será lançado no dia 11 de junho na América do Norte, via Nuclear Blast Records. A arte da capa foi criada por Sami Saramäki, que foi responsável pelas obras em outros álbuns da banda, como "Follow The Reaper", "Are You Dead Yet?" e "Hate Crew Deathroll"

terça-feira, 14 de maio de 2013

Faculdade inglesa oferecerá curso de heavy metal


Imagine tirar nota na faculdade por estudar METALLICA e IRON MAIDEN e por fazer shows de metal. Tudo o que os headbangers podiam sonhar depois de uma longa noite de festa, mas uma faculdade no Reino Unido está fazendo exatamente isso. A partir deste outono, a New College Nottingham irá oferecer um curso de dois anos de heavy metal, segundo o Nottingham Post.

O músico Liam Maloy projetou o curso, e diz que será academicamente rigoroso. "No passado, o heavy metal não era levado a sério e é visto como falta de credibilidade acadêmica, quando comparado a gêneros como o jazz e a música clássica. Mas isso é apenas uma construção cultural".

Ouça mais uma música nova do Anvil


Dois anos após o seu lançamento mais recente, "Juggernaut Of Justice", os canadenses do ANVIL estão de volta com seu mais novo álbum de estúdio. "Hope In Hell", um impressionante registro de metal com 13 canções inesquecíveis, com previsão de lançamento para o dia 27 de maio na Europa e 24 de maio na Alemanha, pela SPV/Steamhammer onde estará disponível em quatro formatos diferentes: digipak de edição limitada, incluindo duas faixas bônus, um box com raridades, um vinil duplo e download digital. Este é o primeiro trabalho com o novo baixista Sal Italiano, que entrou na banda há um ano.

Cara de um e focinho do outro # 17

Tobias Sammet e Ricky Vallen:


Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt "tirando" Waiting Silence


O ANGRA se apresentou recentemente no Live N' Louder em São Paulo. Antes do show, ainda no camarim da banda, os dois guitarristas, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, resolveram afiar um pouco suas habilidades. Confira um video os dois guitarrista "tirando" a música "Waiting Silence" clicando no título desta matéria.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Almah lançará novo video clipe


Através do seu canal oficial no Youtube, o ALMAH lançará seu mais novo video clipe. Desta vez a música "When and Why" ganhará um video. O clipe irá ao ar pela internet às 22 horas desta segunda-feira, dia 13 de maio.

A produção contou com Diogo Araújo em parceria com o vocalista Edu Falaschi. A banda se encontra trabalhando na pré-produção do 4º álbum da banda, ainda sem título definido.

Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt "tirando" Millenium Sun


O ANGRA se apresentou recentemente no Live N' Louder em São Paulo. Antes do show, ainda no camarim da banda, os dois guitarristas, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, resolveram afiar um pouco suas habilidades. Confira um video os dois guitarrista "tirando" a música "Milleniun Sun" clicando no título desta matéria.

Novo clipe do Pink Cream 69


"Special", o novo vídeo clipe do PINK CREAM 69, pode ser visto clicando no título desta matéria. A música faz parte do mais recente álbum da banda, "Ceremonial", que entrou nas paradas da Alemanha na 83ª posição. O CD foi lançado no dia 25 de janeiro na Europa e 22 de janeiro na América do Norte via Frontiers Records. A arte da capa foi criada por Kai Brockschmidt (PRETTY MAIDS, ROYAL HUNT) e pode ser vista a seguir.

Novas datas de turnê do Megadeth com o Black Sabbath


Três novas datas foram confirmadas para a turnê do MEGADETH pela América Latina, em outubro deste ano, em apoio às lendas do heavy metal do BLACK SABBATH. Os shows confirmados são: Buenos Aires, Argentina, domingo, 6 de outubro (os ingressos estarão à venda no dia 27 de maio); Bogotá na Colômbia, sábado, 19 de outubro (os ingressos estarão à venda no dia 30 de maio) e Cidade do México, México, no sábado, 26 de outubro (ingressos à venda no dia 22 de maio). A turnê começa em Santiago no Chile na sexta-feira, dia 4 de outubro.